Fiz essa pergunta no fórum em inglês porem não recebi nenhuma resposta a mais de 2 meses.
Estava usando o Plex via WIFI (cliente - Samsung Smart - e servidor - Mac OS -) e estava funcionando bem. Mudei a conexão do Plex para Cabeado (cliente - Samsung Smart - e servidor - Windows -) e agora nenhum video é executado.
Alguem ja teve esse problema? Sabe o que posso fazer para resolver?
Você já olhou se todos os dispositivos estão na mesma rede? Me parece que o servidor está em uma (por exemplo 192.168.0.x) e os dispositivos em outra (192.168.1.x)
Opa, estão na mesma rede sim @Fernando_Faria a diferença é que um esta na rede por wireless (a TV) e o outro por cabo (o servidor).
Se eu conseguir rodar pelo menos o DLNA do Plex consigo não ficar sem a funcionalidade, porém nem isso estou conseguindo.
Editado.
Pessoal,
Eu consegui um Dongle Wifi e mesmo com servidor em Wifi e cliente em Wifi não estou conseguindo assistir nada do plex na minha TV, se alguem tiver alguma ideia e puder responder agradeço muito!
Atenciosamente,
Editado.
O problema parou de acontecer depois de um tempo, creio que não saiba dizer o que podia ser o problema.