estou com um sério problema para acessar o meu Plex fora da rede local. Meu roteador já possui as portas configuradas corretamente no encaminhamento de portas, porem a minha operadora bloqueia todas as portas de acesso. já liguei e pedi para liberarem no roteador da operadora, porem eles cobram um valor mensal para liberar portas especificas de 70,00 e me fornecer um IP Publico fixo. Existe alguma maneira de configurar o plex para que eu consiga acessar ele remotamente sem precisar liberar as portas? Assim como o sistema de câmeras que tenho em casa que utiliza um DDNS, será que no Plex eu conseguiria configurar algo neste sentido para ter acesso no celular?
Vc pode usar o mesmo DDNS que já utiliza para as cameras.
Porém, tens que configurar no PLEX que haverá acesso remoto, normalmente
ele já indica a porta 32400.
Em seu servidor PLEX deixe o IP fixo.
Em seu roteador, vincule a porta 32400 para porta interna 32400 do ip de
seu servidor Plex.
Tudo configurado vc vai acessar seu servidor http://NOMECRIADODDNS
Obrigado Jair, mas o DDNS que uso é do próprio fabricante das câmeras. Já é nativo do DVR. Eu queria uma solução que eu podesse acessar pelo aplicativo do Plex, no meu celular, mas pelo visto acho que só se o Plex criar seu próprio serviço DDNS.
Caros boa noite, preciso de uma ajuda.
Sempre usei o meu Plex Server com um Router TP-link WR941N, ai comprei um Router TP-Link Archer C9. Agora não consigo acesso pela internet. O acesso remoto não funciona. Já li quase tudo que há nas paginas tentando achar uma resposta e no roteador não encontrei nada para resolver este conflito. Alguém já teve problema parecido que possa me dar uma ajuda?
Agradecido.
Enquanto o plex nao trabalhar perfeitamente em IPV6, nunca teremos isso resolvido. Pode abrir portas a centenas e nao vai resolver. estou mudando para o emby.media, programa infinitamente superior, plex é passado!!!
Bom dia! Tenho o Plex Media Server instalado no Windows 10, portas normalmente abertas em roteadores cisco e na operadora. Basta você ativar o UPnP em seu Roteador, e o DMZ é bem simples. Atualmente minha biblioteca tem 952 filmes. Upload 100mb
@robsonregis@outlook.fr said:
Bom dia! Tenho o Plex Media Server instalado no Windows 10, portas normalmente abertas em roteadores cisco e na operadora. Basta você ativar o UPnP em seu Roteador, e o DMZ é bem simples. Atualmente minha biblioteca tem 952 filmes. Upload 100mb
Agora eu consegui fazer funcionar perfeitamente utilizando VPN, tenho upload 75mb e 18tb de midias, faço coleção a 3 décadas. Moro no Brasil, e voces?
@rpfaraias said:
Obrigado Jair, mas o DDNS que uso é do próprio fabricante das câmeras. Já é nativo do DVR. Eu queria uma solução que eu podesse acessar pelo aplicativo do Plex, no meu celular, mas pelo visto acho que só se o Plex criar seu próprio serviço DDNS.
Estava com o mesmo problema, resolvi com VPN, mas tive que testar 5 deles. Em 4 eu pedi o MONEY BACK porque nao trabalhou direito. As conexos abertas ficam muito longe e a latência + encriptação faziam a conexão despencar. Minha conexão aqui é 75mb dow/up. E a melhor velocidade que consegui foi 12 down e 14up. Até descobrir o torguard vpn simplesmente espetacular, as portas nao sao abertas, mas, voce solicita ao suporte e eles configuram pra você, um túnel de dados ultra rápido, funciona maravilhosamente bem com plex.tv emby.media , etc… Segurança e velocidade…
É possivel abrir portas nos servidores mais pertos de você, então, a latência é ótima, e não existe perda de velocidade. Não estou ganhando nada financeiramente, mas já passei por horas tentando configuras e nunca tinha conseguido… Recomendo o torguard vpn, com ele não existe arrependimento, e garantem o dinheiro de volta em 7 dias se ano gostar do serviço…
@robsonregis@outlook.fr said:
Agora eu consegui fazer funcionar perfeitamente utilizando VPN, tenho upload 75mb e 18tb de midias, faço coleção a 3 décadas. Moro no Brasil, e voces?
Puxa vida… Parabéns… Daqui uns anos consigo isso. Uso o amazon pra guardar alguns arquivos