Agente Legendas.tv

Lancei meu agente que busca e baixa legendas do site Legendas.tv já que sempre que o mencionava em algum post recebia diversas MPs pedindo mais informações.

Tenham em mente que é um projeto de uso pessoal ligeiramente polido para uso público.

Só baixa legendas em Português do Brasil, ao menos por equanto. (Nem sei se o site é uma boa fonte para outros idiomas)

Se possível concentrem os posts no [topic='129730']Tópico do lançamento[/topic] (em inglês!) :)

EDIT 11/08/2017: Agente descontinuado devido à implementação no Sub-Zero Subtitles, muito mais completo.

Top man, parabéns.

Eu vi o topico em ingles tentei instalar o plugin ele simplesmente nao aparece nos agentes pra eu configurar.... poderia me ajudar?

Aqui tamnbém não aparece. Alguém mais conseguiu? Server no Plex Media Server pra Mac ou só Windows mesmo?

Coloquei tudo no diretório de plugins o Bundle inteiro e não fiz mais nada. Tem que ativar algo?

mesma coisa, não apareceu também o legendasTV...? podes ajudar?

Cara, você ainda usa esse plugin? Tentei habilitar aqui, mas não consegui fazer funcionar. Só depois eu vi que já faz 2 anos que você fez este post…

Ops! Desculpe me por postar aqui, já estou olhando o outro post.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.