PROBLEMA COM LEGENDAS

Boas

Sou um utilizador novo do plex por isso peço desculpa pela minha pergunta.

Tenho como server o meu computador mas vejo na apple tv2, ate ai nao tenho qualquer problema

o problema e que não consigo que me mostre as minhas legendas na appletv2, pois a opensubtitles nem todas tem.

Estou a fazer alguma coisa mal???

Obrigada.

Cheque os nomes.

Os nomes devem ser iquais:

filme.avi

filme.srt

O nome também deve ser simples preferencialmente. Sem acentos, caracteres especiais( #$%^&*&^), espaço deveriam ser substituidos por traços e apenas um ponto no nome do arquivo.

Estou tendo problema com legendas acentuadas em português no Plex/roku XD. Letras acentuadas em legendas .srt não são mostradas na versão da Channel Store. Na versão anterior funcionava ok. Algum palpite?

E como identificar a legenda para que mostre na escolha como português?

Aproveitando o tópico, estou a ter problemas a ler legendas em séries. Nos filmes, ele lê as legendas normalmente… Nas séries não consigo activá-las. Estão na mesma pasta com nome:

serie.avi

serie.srt

Acho que é bug da aplicação que foi lançada para as samsung versão 2012, (UE46ES6100)

Olá a todos… Alguém sabe o motivo da legenda funcionar ate certo ponto e travar ou parar de funcionar?

Como se o filme fosse carregado e a legenda apresentasse lentidão pra carregar… Nao sei se êh algo de buffer, mas tá me incomodando mto a legenda travar e além disso o plex como um todo fica lento depois q isso acontece.

Estou usando um MacBook air com um blu Ray serie c da samsung…

Alguém me ajuda por favor???

Grande abraço.

Olá pessoal, resolvi o meu problema das legendas travadas e da aplicação lenta no meu BD série C 5500 da Samsung.

Reiniciei as configurações de fábrica e o sistema, o PLEX voltou a funcionar perfeitamente sem travar as legendas, filme ou menus!!!

Coloquei ai caso alguém tenha o mesmo problema.

Obrigado!

Tenho as legendas mal traduzidas para português , alguém sabe como as traduzir corretamente

Alguem sabe porque o PLEX não está reconhecendo legendas de series???? De filmes, vai tranquilo, de series não, sabem o motivo? Elas nem aparecem, mesmo tendo sido gravada em UTF-8.

@questpoa said:
Alguem sabe porque o PLEX não está reconhecendo legendas de series??? De filmes, vai tranquilo, de series não, sabem o motivo? Elas nem aparecem, mesmo tendo sido gravada em UTF-8.

mesmo problema aqui, o arquivo de series, quando eu coloco numa biblioteca de “home videos” ele reconhece a legenda e vai, mas dentro de Tv Shows não vai de jeito nenhum.

Alguem ja conseguiu resolver isso?