Boas
Sou um utilizador novo do plex por isso peço desculpa pela minha pergunta.
Tenho como server o meu computador mas vejo na apple tv2, ate ai nao tenho qualquer problema
o problema e que não consigo que me mostre as minhas legendas na appletv2, pois a opensubtitles nem todas tem.
Estou a fazer alguma coisa mal???
Obrigada.
Cheque os nomes.
Os nomes devem ser iquais:
filme.avi
filme.srt
O nome também deve ser simples preferencialmente. Sem acentos, caracteres especiais( #$%^&*&^), espaço deveriam ser substituidos por traços e apenas um ponto no nome do arquivo.
Estou tendo problema com legendas acentuadas em português no Plex/roku XD. Letras acentuadas em legendas .srt não são mostradas na versão da Channel Store. Na versão anterior funcionava ok. Algum palpite?
E como identificar a legenda para que mostre na escolha como português?
Aproveitando o tópico, estou a ter problemas a ler legendas em séries. Nos filmes, ele lê as legendas normalmente… Nas séries não consigo activá-las. Estão na mesma pasta com nome:
serie.avi
serie.srt
Acho que é bug da aplicação que foi lançada para as samsung versão 2012, (UE46ES6100)
Olá a todos… Alguém sabe o motivo da legenda funcionar ate certo ponto e travar ou parar de funcionar?
Como se o filme fosse carregado e a legenda apresentasse lentidão pra carregar… Nao sei se êh algo de buffer, mas tá me incomodando mto a legenda travar e além disso o plex como um todo fica lento depois q isso acontece.
Estou usando um MacBook air com um blu Ray serie c da samsung…
Alguém me ajuda por favor???
Grande abraço.
Olá pessoal, resolvi o meu problema das legendas travadas e da aplicação lenta no meu BD série C 5500 da Samsung.
Reiniciei as configurações de fábrica e o sistema, o PLEX voltou a funcionar perfeitamente sem travar as legendas, filme ou menus!!!
Coloquei ai caso alguém tenha o mesmo problema.
Obrigado!
Tenho as legendas mal traduzidas para português , alguém sabe como as traduzir corretamente
Alguem sabe porque o PLEX não está reconhecendo legendas de series???? De filmes, vai tranquilo, de series não, sabem o motivo? Elas nem aparecem, mesmo tendo sido gravada em UTF-8.
@questpoa said:
Alguem sabe porque o PLEX não está reconhecendo legendas de series??? De filmes, vai tranquilo, de series não, sabem o motivo? Elas nem aparecem, mesmo tendo sido gravada em UTF-8.
mesmo problema aqui, o arquivo de series, quando eu coloco numa biblioteca de “home videos” ele reconhece a legenda e vai, mas dentro de Tv Shows não vai de jeito nenhum.
Alguem ja conseguiu resolver isso?
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.