Alterar legendas

Bem pessoal, sei que parece bestagem, mais por exemplo, recentemente contratei o Netflix durante 1 mês, e percebi que mesmo quando o vídeo não está com uma qualidade a legenda fica nítida e muito bonita no Chromecast, porem no Plex quando o filme não é de alta qualidade, a legenda fica toda tremida, assim, fica estranho, as vezes prejudica até parte da imagem.

Dei uma pesquisada e descobri que isso é por que o Chromecast possuí uma função de legendas, mais o Plex não fornece a legenda, ele embute tudo no vídeo e tramite. Vi também que tem uma modificação que pode mudar isso, mais não cheguei a encontra-la.

Alguém poderia me passar ou até mesmo me envia-la?

Boa noite,

Sou novato por aqui.

Instalei recentemente a versa-o do Plex 2.2.8, gostaria de saber como altero a cor da legenda? para alterar o tamanho ja encontrei.
Outra coisa como adicionar canais em BR e sinopses dos filmes e cds em português.

Obrigado.

Eduardo.

@vctgomes se não estou em erro isso ainda não é suportado pela app do Plex, mas de facto o chromecast permite fazê-lo e já há inclusive pedidos nos forums em inglês sobre esta mesma questão!

(Aliás acabei de confirmar e não e de facto ainda suportado, o que não exclui a opção de vir a ser, mas para já não)

Eduardo Sachelaride, referes-te a legendas no CC ou na app android?

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.