Biblioteca com Filmes normais e 3D.

Boa Tarde,

Tenho na minha biblioteca do plex, filmes normais em uma categoria Filmes e tenho filmes em 3D em outra categoria Filmes em 3D. Todos funcionam normalmente, o meu problema está sendo o seguinte, quando eu abro o filme em 3D e eu tenho o mesmo filme na categoria normal, e eu não assisto ate o final e deixo para ver o resto depois na página principla onde ficam os filmes em progresso, acaba ficando os dois filmes, tanto na versão em 3D que estou vendo quanto a normal, e se eu fizer ao contrario também ocorre a mesma coisa. A pergunta é, como faço para que o plex entenda que os filmes em 3D não são os mesmos filmes que estão na categoria normal? eles pegam o catalogo do mesmo lugar e eu acredito que seja por isso que ocorre o problema, pois lá onde tem o catalogo deveria ter essa separação. Caso alguém tenha uma solução para me ajudar agradeceria bastante, fico no aguardo.

Já que você tem tantos filmes repetidos (coisa que não faz sentido), tente criar duas bibliotecas diferentes:

• FILMES (Filmes)
  • FILMES 3D (Filmes)

Esse é um problema que não foi solucionado.
Estou tendo o mesmo problema, e também para filmes com lugares diferentes. Exemplo pasta servidor e pasta nuvem.