compartilhe Filmes, series, musicas, fotos

Pessoal me mande o convite da sua biblioteca que mando o meu de volta e o pessoal que já mandei e não mandaram vou cancelar o convite. O meu server é 24 horas. Grande abraço

Pessoal sou novato no fórum, alguém poderia me mandar convite, tenho alguns filmes mas ainda tenho que aprender a compartilhar. 

Caro LORD_DF

Mandei pra vc meu compartilhamento. Basta aceitar. Depois devolva para mim. Vá no seu myplex, clica em Servers (no seu servidor clique em Edit Sharing), depois digita meu e-mail ou login (rgpc97) e pronto.

Olá rgpc97

Adicionei aqui seu user, que maravilha de media você tem. Os meus são pouco, pois vou providenciar um novo HD para minhas media.

Valeu pelo convite.

Alguém podia partilhar o server? O meu user é motasap326 … Já adicionei alguns users como amigos mas não consigo ver as bibliotecas…

Também quero participar do compartilhamento meu login é: Store

Assim que receber convite já compartilho. 

Pessoal, se alguém tiver um bom conteúdo para compartilhar eu compartilho de volta, tenho um bom acervo de músicas, desenhos, filmes em HD, etc, meu servidor fica nos EUA com uma boa velocidade de upload, quem estiver afim, adiciona meu login; teonline

Adicionei todos os que encontrei por aqui!!! Podem-me adicionar!! Login: katar

Adicionei todos os que encontrei por aqui!!! Podem-me adicionar!! Login: katar

adicionado amigo! me orienta ai o que devo fazer mais...?!abraço!

qual a velocidade de internet ideal para poder compartilhar meus filmes?

Já estás adicionado também!!! Ja agora tens as séries ou filmes com legendas???

Já estás adicionado também!!! Ja agora tens as séries ou filmes com legendas???

não entendi sua pergunta!

não entendi sua pergunta!

Nas séries que partilhaste por exemplo comigo, tens legendas nos episódios???

Nas séries que partilhaste por exemplo comigo, tens legendas nos episódios???

São dubladas, porém eu nem sei como colocar legenda...teria que baixar a legenda e colocar na mesma pasta?

katar e maurosergio

Já os adicionei de volta, aliás parabéns ao maurosergio pelo ótimo e grande conteúdo compartilhado, uma pena que não consigo assistir por causa das limitações da internet eu acredito.

Abs.

katar e maurosergio

Já os adicionei de volta, aliás parabéns ao maurosergio pelo ótimo e grande conteúdo compartilhado, uma pena que não consigo assistir por causa das limitações da internet eu acredito.

Abs.

Em breve estarei aumentando minha internet...o que sugere para que possa compartilhar e você consiga assistir bem?

Em breve estarei aumentando minha internet...o que sugere para que possa compartilhar e você consiga assistir bem?

valeu mauro!

se vc tiver musicas seria legal.

só para saber, vc conseguiu assistir alguma coisa compartilhada por mim, em hd com boa qualidade de streaming?

valeu mauro!

se vc tiver musicas seria legal.

só para saber, vc conseguiu assistir alguma coisa compartilhada por mim, em hd com boa qualidade de streaming?

Compartilhei musicas também então, mas ainda não está bem organizada a biblioteca de musica...

Sobre a qualidade dos seus videos, está boa, porém ainda não testei no pc que poderia me dar esta reposta....vou testar e te digo por aqui.

EDIT: assisto em HD sim muito boa qualidade.....(o que tenho que fazer pra transmitir como vc?)

Compartilhei musicas também então, mas ainda não está bem organizada a biblioteca de musica...

Sobre a qualidade dos seus videos, está boa, porém ainda não testei no pc que poderia me dar esta reposta....vou testar e te digo por aqui.

EDIT: assisto em HD sim muito boa qualidade.....(o que tenho que fazer pra transmitir como vc?)

Cara, basicamente é a internet, a que eu tenho aqui tem 12mb de upload.

Por acaso vc tem alguns episódios das tartarugas ninjas, primeiras temporadas?

1 Like

Quem quiser me add, bastante filmes e series sempre atualizadas: DarkSupremo

70mb/s de download e 30mb/s de upload, aqui no brasil mesmo..

Não é 24/7, pois é meu pc, mas fica bastante tempo ligado...

Se não compartilhar de volta, irei remover o convite.

Ai estou aberto a convites tbm! =) Quem quiser me mandar e kidigor2006@gmail.com

Se me mandar convite mando de volta! =) Minha biblioteca esta online 24 horas =)

Aceitei seu convite de volta, tem uma bela biblioteca, uma pena que nem em 720kbps (abaixo de 480p) deu pra assistir direito...

Infelizmente é a realidade do brasil, a maioria tem um upload muito baixo...

Cara, basicamente é a internet, a que eu tenho aqui tem 12mb de upload.

Por acaso vc tem alguns episódios das tartarugas ninjas, primeiras temporadas?

Aceitei o seu de volta também, funcionou em 1080p de boa (8mb/s), valeu!

Gosta de seriados não? :P

Aguardo feedback se funcionou de boa aí pra vocês...