Server Version#: 1.22.0.4163
Player Version#: 8.13.2.23227
Caros colegas, bom dia. Sou novo aqui e peço desculpas se estou fazendo algo errado neste tópico. Vou tentar resumir o problema.
Meu servidor Plex é executado em um Seagate Personal Cloud e estou compartilhando alguns filmes - não a biblioteca inteira de filmes - com um usuário (na verdade, 2 - minha mãe e uma segunda conta minha). Minha mãe e minha outra conta estão usando o aplicativo Plex em um Mi TV Stick com sistema operacional Android TV (a versão do aplicativo está acima e estou anexando uma imagem da aba Configurações mostrando o número).
Mas, além do conteúdo gratuito disponibilizado pelo Plex, na barra de menu lateral, onde está a aba Compartilhado, quando eu (ou ela) a seleciona, os filmes compartilhados não são mostrados - na verdade, a tela parece que congela exibindo o conteúdo da aba anteriormente selecionada.
Se você pesquisar o nome de um filme entre os compartilhados, o aplicativo mostra e você pode entrar no título e ver todas as informações e reproduzi-lo normalmente. Eu até criei uma lista de reprodução com todos os filmes compartilhados para que ela pudesse encontrar “facilmente” todos eles clicando na aba Listas de Reprodução no menu lateral.
Preciso fazer alguma configuração adicional para que a aba Compartilhado funcione corretamente? O que estou fazendo de errado? Ou é um bug conhecido no qual a equipe do Plex já está trabalhando?
Muito obrigado pela atenção. Espero que possam me ajudar (minha mãe de fato, pois ela está fascinada com todas as possibilidades dos serviços de streaming).
Atenciosamente,
Wladimir

), e não encontrei como criar atalhos da maneira que mencionou.