Correspondencia de artistas para outros álbuns

Olá a todos

Tenho a ultima versão do Plex Media Server instalado no meu Windows 7 Ultimate x64 e tenho uma dúvida:

Minhas músicas estão organizadas da seguinte forma:

Musicas

Artista_xx

Album_xx

Cd 1

....

....

Cd n

Eu tenho por exemplo um Artista_01 que tem o Album_01 com várias músicas desse mesmo artista

Eu também tenho um Artista_02 que tem o Album_02 (está atribuído ao artista  Various Artists) que possui várias músicas de artistas diferentes e um deles é o Artista_01.

Gostaria de saber por que quando eu faço a busca do Artista_01 eu não vejo relacionado o Album_02 do qual este artista também participa, ou seja o Album_02 tem músicas do Artista_01,

então por que quando eu pesquiso pelo Artista_01 o Album_02 não aparece assim como aparece em outros media servers como o Mediamonkey e Mediabrowser?

Obs: Quando utilizo o Canal do Itunes e faço a pesquisa do Artista_01, o Album_02 é mostrado, e também se clico em artistas, todos os artistas do Album_02(Various Artists) também são mostrados.

Isso deveria também acontecer na pesquisa pela biblioteca do Plex, o que não acontece.

Obrigado pela atenção de todos.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.