Crackle Brasil

Olá pessoal…

Estou tentando fazer funcionar o CrackleBR, mas consigo realizar todas as operações menos assistir aos filmes…

Ele localiza os filmes mas quando clico para assistir me retorna uma msg dizendo que “servidor indisponível no momento”

Gostria muito de usar o Cracklebr, mas estou encontrando esta dificuldade…

Se alguém obteve sucesso me avise para que mantenha acesa a “chama de assistir” hehheheheeh

grande Abraço a todos

Renato…

Olá Renato,

No meu mac mini esse plugin funciona sem problemas. Inclusive ontem a noite, assisti a um filme (Closer - Dublado) . Realmente, o filme travou alguns minutos, ± 10:30 da noite, e voltou uns 5 min depois, talvez tenha sido uma instabilidade do site do Crackle?

Ricardo

Pois é no PS3 das crianças funciona muito bem, quero assistir no meu quarto os seriados antigos (do meu tempo)...

Mas não estou conseguindo...

Coloquei o plugin tudo correto porem na hora de carregar o filme (servidor indisponivel)...

Na minha TV LG também tá dando erro... a reprodução é através do media link? Tá dando o seguinte erro: "Impossível reproduzir conteúdo".

aqui também nào funcionou, eu visualizo todos os filmes e sinopse, porém ao tentar abrir o video da erro, uma msg dizendo impossivel reproduzir o conteudo, minha tv é uma lg LM7600.

Moraes, parabéns pelo trabalho.

Aqui funcionou legal. Cliquei em dois filmes e rodou normal.

Se aparecer algum problema ao longo do tempo, eu informo.

Rumo ao Netflix, meu amigo!

Aguardo ansiosamente.

Abs.

Aqui não funciona.

Exibe sinopse, capas, etc... mas quando vai dar PLAY não funciona.

Alguém sabe arrumar?

Pessoal,

Este problema de exibir sinopse, capas, etc, e depois não tocar, eu não consigo reproduzir, para mim funciona sem problemas, em uma tv LG.

Preciso de mais detalhes, vejam os logs gerados pelo plex.

Pessoal, o crackleBR não aparece mais na minha TV, no PC dentro da página do PLEX estão listados lá e funcionando, mas nenhum canal aparece na tv, tenho que habilitar alguma coisa?

Pessoal, o crackleBR não aparece mais na minha TV, no PC dentro da página do PLEX estão listados lá e funcionando, mas nenhum canal aparece na tv, tenho que habilitar alguma coisa?

Você não disse onde está procurando, dentro dos menus da TV, nem o modelo de TV, mas na minha LG é em "Media Link".

Sou novo no Plex e estou tentando instalar o CrackleBR mas não aparece na lista de Canais. Só aparece o Crackle estrangeiro. Tenho Windows 8 64x. E já coloquei a pasta CrackleBR.bundle na pasta C:\Users\daniel\AppData\Local\Plex Media Server\Plug-ins.
O que pode ser?

Obrigado pela ajuda.

Sou novo no Plex e estou tentando instalar o CrackleBR mas não aparece na lista de Canais. Só aparece o Crackle estrangeiro. Tenho Windows 8 64x. E já coloquei a pasta CrackleBR.bundle na pasta C:\Users\daniel\AppData\Local\Plex Media Server\Plug-ins.
O que pode ser?

Obrigado pela ajuda.

Reiniciou o plex?

Rebootou a máquina?

Você pode me passar os logs? assim posso ter alguma idéia do que pode estar ocorrendo.

Olá pessoal depois de varios dias tentando fazer funcionar o Crackle Brasil, agora tenho tempo, (Sidmoraes) agora tenho tempo me ajude a localizar os log que posto para vc OK...

Aqui na minha casa no PS3 das crianças funciona legal é no PLex que é o problema, segui todos os passos mas o  resultado é sempre o mesmo, "canal indisponível".

Grande Abraço e obrigado de antemão.

Amigo fiz o que tá no post tá funcionando, só que tem umas series que não abre o que pode ser ?

algumas series tipo o godzila aparece a mensagem este canal está atualmente indisponível,será que tem alguma solução

Ninguem pra dar uma ajuda?

Como inserir bundle no Plex que está instalado no NAS?

Caso o NAS seja Synology posso ajudar.

Um plugin para utilizar o crackle no Brasil.

Aguardo um retorno de quem utilizar.

Basta descompactar o arquivo em anexo na pasta de plugins do Plex.

12/11/2012
Não utilizem esta versão!

Versão correta abaixo.

Atualizado em 29/06/2013

- Inclusão do Crackle Music ( Veja em Filmes -> Musical )

Caro sidmoraes e amigos, meus cumprimento.

Sendo novo por aqui, estou cheio de dúvidas.

Bem, acabo de conhecer o Plex após uma pesquisa na Net sobre aplicações que me tornem possível a implementação de um mídia home center.

O Plex foi realmente um achado.

Bem já consegui fazer, com uso com PlexConnect, minha appleTv(na sala) conversar com meu iMac(no quanto).

Agora estou tentando o mesmo com minha Tv Bravia que também está no quarto.

Ví no Youtube um cara fazendo uso do Cracker para acessar o Plex, esta a função do arquivo acima?

Pensando que sim, segui as instruções acima, mas nada acontece.

Meu PMS está num iMac ligado a rede por cabo e a Tv(Sony Bravia) via Wifi.

Resetei o Plex(até reiniciei a máquina) e nada aparece na Tv.

Alguma dica pessoal?

Desde já agradeço a atenção.

Boa noite!

Como faço para aparecerem os canais na minha TV da LG? Acesso o Plex através da tecla INPUT, mas só aparecem as pastas "Filmes", "Músicas" e "Séries", não aparece a pasta "Canais". O modelo da TV é 32LS5700.

Obrigado!