Desenvolvi no Linux, Quando fui rodar no Windows não funcionou. A versão atual, que estã anexada agora funciona no Windows.
Estou testando também uma versão para o restante da América Latina, Argentina, Chile, etc.
Se houver algum retorno do pessoal, depois irei trabalhar no netflix para o Brasil, mas somente se ver o interesse do pessoal em reportar se funcionou e quais erros podem estar encontrando.
Descompactei na pasta plugins do PMS, mas continuo tendo o mesmo erro (igual ao do plugin Crackle original) . Existe alguma outra pasta plugin, ou preciso limpar algum cache?
EDIT: Já resolvi, estava colocando o arquivo na pasta errada.
Funcionou, mas somente no mac-mini conectado a minha TV (onde o PMS roda). O plugin deveria funcionar em iPad/iPhone tambem?
Parabens pelo excelente trabalho! Espero pelo Netflix!
Sid, tudo funcionando. Não tenho certeza do que eu fiz — Mas acho que começou a funcionar no iPad depois que eu desmarquei o ‘Disable capability checking’ no PMS.
Já tem algum beta do Netflix-BR? Posso te ajudar a testar. Faz tempo que eu tenho vontade de ‘localizar’ esses plugins, mas faltou tempo para para estudar o SDK.
Além do Crackle / Netflix , temos o Netmovies, entre outros interessantes para o Brasil.
O crackle ajudou a entender a api do plex, utilizei como ponto de partida o que existe para o crackle que funciona para Estados Unidos.
O autor original utilizou as api's como sendo um ipad, eu como prefiro android, e tenho equipamentos com android, dava para debugar com ele e utilizei as api's como sendo android.
O netflix é bem mais complicado e devo trabalhar nele somente depois da apresentação do TCC na facu ( não sou novo mas estou na facu... ).
Ele agora é prioridade, pois tenho que habilitar a tv no quarto da filha com o netflix para ter a tv e meu quarto de volta.
Sim, é o que farei. Mas a API utilizada neste plugin permite somente contas dos Estados Unidos, e não se acham filmes dublados em português, ou com legendas.
No caso do Crackle, tenho atá a url da legenda, mas o plex ainda não tem suporte a legenda nos canais, apenas quando em arquivo, quando ele aceitar as legendas, volto a trabalhar no crackle, por enquanto os filmes não aparecerão com legendas no crackle.
Vou começar o trabalho do netflix depois do tcc da facu, que será na próxima semana.
Acredito que funcione fora do Brasil, consegui fazer uma versão para países com lingua em espanhol, da america latina, testando a partir do Brasil. Provavelmente com restrições.
No arquivo …\CrackleAL.bundle\Contents\Services\URL\CrackleAL\ServiceCode.pys
troque o seguinte:
de:
def GetGeoCode():
location_details = JSON.ObjectFromURL(URL_GEO)
return location_details[‘CountryCode’]
Para:
def GetGeoCode():
location_details = JSON.ObjectFromURL(URL_GEO)
#return location_details[‘CountryCode’]
return ‘BR’
Isto irá forçar a indicação que você está no Brasil.
Passe um retorno de onde você está e se funcionou.