Não renomeio. Deixo os filmes com os nomes originais de download. A maior parte o Plex detecta, quando não detecta eu vou no imdb, busco pelo filme e pego o código do filme (link do filme que tem um ttXXXXXX )
Então, eu renomeio todos eles, porque para o PLEX o padrão mais fácil de identificar é o “nome (ano).mlv”.
Dá trabalho, mas fica pra sempre. Se amanhã você formatar o PC, vai ter que fazer tudo de novo. Aprendi isso da pior forma heheheh
Ás vezes renomeio até a legenda, quando tem português e inglês.
Alguns filmes ainda preciso ajustar na mão, mas é mais fácil assim.
Alguém conseguiu resolver o problema das legendas? após atualização aqui também quase todos os filmes que tinham legenda não estão mais reconhecendo… hellpp!!
ficou show, so não entendi as pastas de generos…pois o plex oui xplay tem este tipo de filtro
Faço assim porque se amanhã não usar mais o Plex, já tenho os filmes agrupados por gêneros. E tbm facilita quando movo da pasta do torrent pras pastas finais.
legal, eu ja fui metódico assim, hoje nem tanto.
Pessoal, estou com um problema que não é sempre. A legenda não está sincronizando no plex, se rodar no PC, ok. Alguma ideia?
resolvi, nas configuraçoes em agentes marca local media assets onde esta desmarcado, vai na biblioteca e atualiza informaçoes que ja vai encontrar a legenda