Filmes 3d Samsung

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e tambem na utilizaçao do plex. 

Minha duvida é referente a filmes 3d, no meu caso fui fazer um teste no filme OZ, e o 3d deste filme é aquele em que fica dua telas uma em cima e a outra em baixo. Ao tentar ativar a função 3d a unica opção que estava ativa era a de 2d para 3d, ou seja, para converter. Alguem ja teve este problema? ou melhor, existe soluçao? <_<  

Galera desculpe ja achei a solução no manual.  :P

Amigo! Como você resolveu este problema?

Alterou algum parametro no PLEX ou mudou o nome do arquivo? Pode me ajudar?

Meus filmes em 3D o Plex na TV não está aceitando o comando do 3D controle remoto. A tela está ficando dupla (Side-by-Side).

Como proceder?

É necessário renomear arquivo para funcionar. No caso do oz foi preciso colocar "h-tab" no nome do arquivo para ele o plex entender. Exemplo: oz.2013.1080p.mkv renomeado para oz.2013.1080p.h-tab.mkv. Se fosse tela "lado a lado" teria que ser renomeado para oz.2013.1080p.h-sbs.mkv. 

É necessário renomear arquivo para funcionar. No caso do oz foi preciso colocar "h-tab" no nome do arquivo para ele o plex entender. Exemplo: oz.2013.1080p.mkv renomeado para oz.2013.1080p.h-tab.mkv. Se fosse tela "lado a lado" teria que ser renomeado para oz.2013.1080p.h-sbs.mkv. 

Acabei de testar aqui e funcionou 100%. No meu caso, o video estava na vertical, então eu coloquei o "h-sbs" no final do aquivo e a TV passou a reconhecer o 3D.

Obrigado pela informação!  :D

No caso do Plex é renomear os arquivos que funcionam. Mas no meu caso é um vai não vai, ou seja. às vezes funciona às vezes não.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.