Help! Manutenção da biblioteca de vídeos

Caros amigos

Uso o Plex há algum tempo e não consegui solucionar uma questão. Qdo insiro novos arquivos de vídeo (filmes ou séries de TV) no HDD do Mac e inicio o Plex, ele automaticamente busca a informação do vídeo e atualiza a biblioteca. Ok até aqui.

Porém, qdo eu movo um arquivo para uma outra pasta do HDD (que não está configurada no Plex) e inicío o Plex, ele não remove o filme da biblioteca. Tenho que removê-lo manualmente. Incusive, se tento executar não funciona (óbvio … o vídeo não está mais nesta pasta).

Eu trablho com uma pasta para filmes ativos (configurada no Plex) e outra de filmes vistos para bkp futuro. Assim, qdo já v um filme, gosto de removê-lo da minha lista e gostaria que o Plex “entendesse” esta ação e limpasse autoamticamente minha biblioteca (como acontece qdo inserimos novos arquivos). É possível?

Qdo inicio o Plex, configurei a varredura automática da biblioteca, porém ele não remove os filmes que estão ausentes no HD, apenas insere os novos.

Alguém já passou por isso?

Obrigado pela atenção e abraços a todos

QUE VENHA ALEXANDRIA!!!

Chiappa

Opa, tudo bom ae?

Então, resumindo o que você quer é que ele retire os filmes que não estão na pasta ativa.

Você faz isso indo em:

Preferences > Videos > Library > Clean Library…

É isso ae…

Abraços

Fábio

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.