Estou testando o plex cloud, subi um filme pra testar, ele funciona, antes de começar a tocar, no resumo do filme, aparece que existe uma legenda em Português mas ao iniciar a legenda nao aparece… ela consta mas nao aparece… Alguém pode ajudar?
Está ocorrendo comigo também, mas somente em uma tv. Em outro modelo está funcionando. Basta você mudar o tipo de video para transcoding. A qualidade baixa mas a legenda funciona.
O problema pode ser o seguinte:algumas TVs não aceitam arquivos de vídeo com a extensão MKV (da Matroska Videos) que é um tipo de arquivo que além de vídeo e audio ,contem dentre outros ,a legenda embutida .A solução pode estar em usar o programa MKVToolNix GUI e extrair do arquivo a legenda (srt). Comigo ,depois de quebrar a cabeça usando vários outros artifícios ,funcionou e funciona perfeitamente,
@bitol said:
eu resolvi isso embutindo a legenda no video com o programa MKVToolNix
Isso para mim não é solução, o plex cloud devia de dar legendas automaticamente para quem activa.
No meu caso elas aparecem para seleccionar mas o filme fica a carregar e nunca começa, se puser o filme sem legendas já funciona, ainda não percebi se é problema do plex cloud fazer o transcode com as legendas ou se simplesmente ainda não é suportado.
Tenho esperado meses haver se sai alguma actualização para corrigir algum possível bug, mas até agora se saiu não corrigiu nada.
Gostava de facto que alguém soubesse responder a isto mas está a parecer difícil.