Legendas Plex no Roku com falha

Boa Noite comunidade.

Descobri um problema estranho, se alguém tiver solução ou souber como abrir ticket agradeço.
Uso Plex (eu tenho o meu próprio streaming via PLEX com meus arquivos) normalmente, ele funciona perfeitamente, no meu pc, e nas minhas smartvs Sony, Samsung e LG.
Ocorre que comprei um ROKU e ativei e configurei o Roku e ativei minha conta Plex dentro do Roku. Ele funcionou perfeitamente, mas reparei que quando preciso utilizar legendas em vários filmes seja legenda externa ou na busca pela legenda, as legendas ou não aparecem ou aparecem mas com poucos minutos depois somem.
Pensei ser algum problema no arquivo, mas fiz o teste com mais de 10 mídias diferentes, inclusive formato de arquivo (mp4, mkv, avi…) e legenda (sub, idx, srt…), todas essas mídas funcionam com suas respectivas legendas tanto no Plex do meu pc quanto das smartvs, ou seja, só tenho problema ao exibir legendas no Plex se ele for aberto no Roku.
Alguma Luz pessoal? Tentei até falar com o suporte das duas empresas por ficar na dúvida se é problema no Plex ou Roku (aliás tenho 2 Roku e nos 2 dá o mesmo problema).
Valeu pessoal, abraços.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.