É possivel adicionar os nossos serviços de TV (Vodafone, NOS, MEO) a esta feature?
Se sim o que é necessário?
NOS, Nowo e Meo já constam, como podes verificar aqui.
Os EPG são adquiridos por Plex Inc. a empresas externas, acho estranho ainda não terem incluído a Vodafone, reportei o problema há 4 meses atrás, vou fazer um “follow-up”.
No entretanto podes usar o da Meo como base, alterar o nº dos canais no alinhamento, e em princípio funcionará.
Aproveitando o assunto, para o Brasil já disponível ? Tenho a operadora NET ! Grato
Viva, terás de ir aqui e verificar o que é que aparece. No caso do Brasil aparece por código postal, pelo que não me é possível verificar sem saber o CEP.
@moody_blue said:
Viva, terás de ir aqui e verificar o que é que aparece. No caso do Brasil aparece por código postal, pelo que não me é possível verificar sem saber o CEP.
@moody_blue Novidades? Tenho vodafone por acaso daí o interesse. Já agora, sabes de alguma coisa sobre o Plex DVR e linux? Cheers!!
Viva,
Eu estou a ter dificuldades em pesquisar canais. Criei um ficheiro do zero para a ter as frequencias da NOS, mas não me aparece nenhum canal. Os logs estão em anexo assim como o transponder que criei.
Um dos erros que me chama a atenção é :
DEBUG - * file_tuner::get_stream_file. File D:\Resources\Tuner\Private\devices\dvb\file\drv_file.ini does not exist
Se alguem tiver alguma ideia para resolver o problema avisem
Não sabia que já dava para Portugal.
Que hardware recomendam para usar por cá?
Embora ainda não tenha instalado este tipo de serviço (talvez tenha daqui a um ano), perguntei a um amigo que tem um HDHR connect (HDHomeRun Connect), e que já o usou quer com TDT (com antena) quer com Vodafone (o ONT da Vodafone pode injectar DVB-T no HDHR).
Esse amigo está convencido que para a NOS seria necessário o HDHR expand (dado que a NOS usa DVB-C), mas se alguém tiver um HDHR connect a funcionar com a NOS que me corrija sff.
Isto não quer dizer que sintonizadores USB não funcionem. O problema destes são os drivers, sobretudo para NAS e Linux. Qualquer sintonizador de rede é preferível a um USB por esse motivo.
De qualquer forma os grandes problemas são a lista de canais e o EPG. O fornecedor da Plex Inc. não tem essas listas fiáveis, nem para Portugal nem para Espanha, pelo que há que andar a “martelar” as frequências na lista de canais, e quanto ao EPG estamos sem ele até que o fornecedor o tenha, e não se sabe quando o terá… Talvez seja esta a razão principal para eu ainda não ter comprado um HDHR.
https://www.plex.tv/features/live-tv-dvr/#remodal-channels tem a lista de canais mas não existe EPG para todos.