eu ja tentei de tudo e sempre a trasncodificação diminue muito a qualidade dos video .
Se o plex tivesse uma opcao direta ou se fizesse uma Transcodificação com uma qualidade em HD seria mais plausivel porque em SD perde muita qualidade eu tenho 1gb de intenet nao e a conexão de de onde esta meu serv nem de onde eu trabalho eu passo milhares de arquivos todos os dias e sem contar que o Servidor e um I9 mas o App suga muito a qualidade quado se assiste remotamente nem um FHD estilo 4mb funciona ja fiz de tudo e nao funciona sempre ele ativa a transcodificação se desativa a transcodificação ele nao executa nada. Qual q solucao para assistir o filme em uma qualidade boa remotamente pq ja fiz de tudo e so fica em SD.Preformatted text
O que exatamente você tentou solucionar isso? “Tudo” é um termo muito amplo.
Você precisará fornecer mais alguns detalhes para que outros ajudem com isso, por exemplo, você já verificou a conexão com seu servidor durante o streaming remoto? O painel “Reproduzindo Agora” no painel do servidor deve listar se o streaming é “remoto” ou “indireto”… onde indireto indica que há um problema com sua configuração de acesso remoto, também as conexões indiretas são limitadas a 1 Mbps (2 Mbps para membros do Plex Pass).
Há também uma infinidade de configurações em seu cliente e no servidor que influenciam a qualidade da reprodução – por exemplo, o limite de largura de banda remota do servidor por usuário (configurações de acesso remoto) ou as preferências de qualidade de streaming remoto/internet do cliente.
Traduzido usando o Google Translate.
não estava ciente dessa limitacao remota de 2MB os meus videos geralemnte sao de 3mb a 4mb FHD ele sempre fazia a reducao para HD e diminuia muito a qualidade com a reducao eu diminuir o tempo da transcodificação e coloquei para ele transcodificar no modo qualidade deu uma melhorada.
Mas seria bom um Acesso Remoto de 4Mb FHD.
Muito obrigado, nao sabia dessa limitação de MB remota.
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.