eu ja tentei de tudo e sempre a trasncodificação diminue muito a qualidade dos video .
Se o plex tivesse uma opcao direta ou se fizesse uma Transcodificação com uma qualidade em HD seria mais plausivel porque em SD perde muita qualidade eu tenho 1gb de intenet nao e a conexão de de onde esta meu serv nem de onde eu trabalho eu passo milhares de arquivos todos os dias e sem contar que o Servidor e um I9 mas o App suga muito a qualidade quado se assiste remotamente nem um FHD estilo 4mb funciona ja fiz de tudo e nao funciona sempre ele ativa a transcodificação se desativa a transcodificação ele nao executa nada. Qual q solucao para assistir o filme em uma qualidade boa remotamente pq ja fiz de tudo e so fica em SD.Preformatted text
O que exatamente você tentou solucionar isso? “Tudo” é um termo muito amplo.
Você precisará fornecer mais alguns detalhes para que outros ajudem com isso, por exemplo, você já verificou a conexão com seu servidor durante o streaming remoto? O painel “Reproduzindo Agora” no painel do servidor deve listar se o streaming é “remoto” ou “indireto”… onde indireto indica que há um problema com sua configuração de acesso remoto, também as conexões indiretas são limitadas a 1 Mbps (2 Mbps para membros do Plex Pass).
Há também uma infinidade de configurações em seu cliente e no servidor que influenciam a qualidade da reprodução – por exemplo, o limite de largura de banda remota do servidor por usuário (configurações de acesso remoto) ou as preferências de qualidade de streaming remoto/internet do cliente.
Traduzido usando o Google Translate.
não estava ciente dessa limitacao remota de 2MB os meus videos geralemnte sao de 3mb a 4mb FHD ele sempre fazia a reducao para HD e diminuia muito a qualidade com a reducao eu diminuir o tempo da transcodificação e coloquei para ele transcodificar no modo qualidade deu uma melhorada.
Mas seria bom um Acesso Remoto de 4Mb FHD.
Muito obrigado, nao sabia dessa limitação de MB remota.