Boa tarde, acabei de terminar a configuração do meu plex, e parei em uma situação que atem então eu não imaginava, fiz o convite para 15 usuários acessarem meu servidor, no 16º me apareceu a mensagem de que eu não poderia adicionar mais, o plex tem limites de usuários? preciso adicionar mais, como faço, podem me ajudar.
E alem de tudo preciso que ele funcione bem fluido na rede externa
Para o Plex funcionar bem na rede externa é necessário uma série de coisas:
- Ter uma grande velocidade de “upload”
- Ter um servidor muito potente que permita transcodificar vários fluxos em simultâneo (alternativamente pode-se ter versões “optimizadas para acesso externo” de cada filme)
posso adicionar filmes ao plex a partir de magnetc link ou arquivos de torrents?
Estou querendo colocar um projeto em prática que teria milhares de pessoas, gostaria de saber se eu colocar o conteúdo na nuvem já basta, ou ainda sim é preciso uma maquina com configurações para servidor com uma internet banda larga?
@testeflix said:
Estou querendo colocar um projeto em prática que teria milhares de pessoas, gostaria de saber se eu colocar o conteúdo na nuvem já basta, ou ainda sim é preciso uma maquina com configurações para servidor com uma internet banda larga?
Impossível usando plex, recomendo criar algo próprio ou ate mesmo usando, digamos o wordpress, deixe todos seus arquivos em mp4+aac e sera feliz.
meu intuito e fazer um servidor tipo a netflix com varios acessos de uma vez, o plex da conta disso?
Não se pode usar o Plex para fins ilegais, pelo que vou fechar esta discussão.