Como modificar, configurar os plugins para obter os metadados em PT-BR
Olá amigos,
Sou novo no Plex, justamente porque adiquiri uma TV LG Smart recentemente, e me refiro aqui exclusivamente ao Plex Server.
Percebi, que o Plex obtem os metadados, sinopse e outros, na versão portuguesa apenas para séries, e eu desejo que também obtenha automaticamente pela internet os dados de filme em português, você sabem como alterar o plugin, ou conhecem um plugin já pronto?
Eu cheguei alterar o plugin TheMovieDB (não tenho conhecimento), todos o locais e links que continham "en" foram substituídos por "pt", mas não adiantou, o plex deve estar obtendo de outra forma.
Eu também gostaria de criar um servidor de matadados (algo já pronto e opensource como o mediwiki, wordpress, phpBB entre outros), já tenho o domínio e a hospedagem, você sabem como criá-lo, e como adicionar ou mesmo criar um plugin para que o plex funcione com meste novo servidor?
Obrigado.
chegei a colocar imagens para facilitar
http://forums.plexapp.com/index.php/topic/27303-sinopse-em-portugues/
vê se isso q quer
senão conseguir post o q acontece
Comecei a utilizar o plex e estou compartilhando em rede, eu gostaria muito de uma ajuda, tem como colocar senha para não deixar mexer nas configurações do app ou seja (preferences) ?