Titulos em Portugues

Tem outro detalhe, quando for substituir as pastas o plex tem que estar fechado

Me engano, o meu ate tem este mas ta na ordem diferente

TheMovieDB

Local Media Assets (Movies)

Podnapisi Movie

Subtitles OpenSubtitles

MovieosterDB

Freebase

Wikipedia

NFO(MOVIE)

Tem como vc zipar sua pasta de plugins e me enviar?

vou ver o tamanho e jaja tento postar aqui

Valeu to no aguardo...

Pronto demorou um pouco pra enviar mas ta na mão.

faça uma copia da sua pasta antes para qualquer problemas, e antes de copiar a minha, zere a sua bliblioteca, feche o PlexServer, depois reponha tudo ok

https://dl.dropboxusercontent.com/u/74678301/Plug-ins.zip

Vamos ver se dar certo desta vez

Pronto demorou um pouco pra enviar mas ta na mão.

faça uma copia da sua pasta antes para qualquer problemas, e antes de copiar a minha, zere a sua bliblioteca, feche o PlexServer, depois reponha tudo ok

https://dl.dropboxusercontent.com/u/74678301/Plug-ins.zip

Vamos ver se dar certo desta vez

DEU CERTO!!! Cara!! tem muita gente tentando fazer isso que vc fez... poste nesse forum também http://www.htforum.com

Cara!! muito Obrigado!! Tu é du karalho!! to me amarrand aki!! enquanto to falando aqui ele ta atualizando os videos lá + nem terminou todos + ja estão aparecendo a caoa e o titulo em BR.

Valeeeeuuuuuuuuuuuuuuu!!

Valeu, agora é so curtir mesmo kkkkkk, resolvi fazer por que minha noiva reclamava muito dos títulos em ingles eheheheheh

Uma coisa que percebi é que nehuma capa ficou em português, creio que seja algum detalhe em preferências que não descubrir ainda.

Ops! acabei de descubrir, mas da seguinte forma, eu clico nacapa do filme e oinho em mudar poster ai escolhe o poste em BR se tiver, no automatico n esta indo. O seu ja vai no automatico a capa BR?

O meu algumas estão ficando, estou vendo se descubro o que é

Olá amigo, muito obrigado pela ajuda.

Eu fiz o procedimento em um Mac, deu tudo certo, foi até bem simples, apenas substitui na pasta os 2 plugins que vc disponibilizou e reiniciei o plex server, aí todos os filmes em que estavam em inglês, eu coloquei para arrumar a correspondência errada e o resultado já aparecia em português, com relação a capinha, eu clicava para mudar a capa e escolhia a opção com a capa em português.

O problema que eu tive, foi que ao reiniciar o computador, a opção de pesquisa em português sumia, eu tenho que novamente colocar os plugins na pasta e reiniciar o plex server.

Alguém saberia alguma solução para que os plugins ficassem em definitivo?

Muito obrigado!

Não sei como você vai ter que fazer no mac, mas a questão do outro tutorial, é exatamente pra evitar isso, vc tem que mudar as permissões das pastas para evitar que o plex volte ao padrão. no link do outro tutorial tem explicando no windows, no MAC não sei como se faz.

Obrigado pela resposta e mais uma vez parabéns pelo trabalho!

Vou investigar e ver se descubro uma solução, mas de qualquer forma, este detalhe nem chega a ser um problema, visto que quase nunca reinicio o computador e mesmo que precise reiniciar, basta substituir os 2 plugins na pasta do plex server.

Obrigado!

Em Relação as Capas fiz umas mudanças, e quando eu mando eliminar as correspondencias ele muda na hora pra Portugues, mas estou tentando fazer isso de forma automatica pois tenho quase 400 filmes e fazer isso de forma manual é peso. 

mas to perto de consertar e deixar, Titulos, sinopse e capas tudo em portugues

Em Relação as Capas fiz umas mudanças, e quando eu mando eliminar as correspondencias ele muda na hora pra Portugues, mas estou tentando fazer isso de forma automatica pois tenho quase 400 filmes e fazer isso de forma manual é peso. 

Muito bom!! Valeu

Estou na contagem regressiva...Valeu!!

Boas Noticias Galera, Preciso de voluntários pra testar ehehehehe

Boas Noticias Galera, Preciso de voluntários pra testar ehehehehe

Eu posso testar sem problemas, eu não tenho tantos filmes assim, então da para testar tranquilo, só q meu sistema é Mac..

Valeu

Depois de alguns testes percebi que quando eu alterava o Agente e ele conseguia a Capa em português, ele ia e colocava o titulo e legenda em inglês, então troquei o agente todo, estou atualizando tudo aqui pra testar se der certo posto pra galera.

Tenho muitos filmes, por isso demora um pouco, se estiver tudo ok vou postar no inicio do post ok