Pronto resolvi postar logo, pois demora muito atualizar minha base de dados de filmes, mas adianto que ate agora tudo perfeito.
Removi o antigo anexo e atualizei, so baixar o anexo de novo e subistituir.
postem os resultados.
Pronto resolvi postar logo, pois demora muito atualizar minha base de dados de filmes, mas adianto que ate agora tudo perfeito.
postem os resultados.
postem os resultados.
Vou atualizar e vou ver como se comporta com 2 filmes que eu baixei e estou apenas esperando sair a legenda para adicionar na pasta do Plex.
Desde já, muito obrigado!!
O meu aqui ficaram todos com tudo em portugues, acho que dos 400 filmes que eu tenho 5 não pegou automático e eu coloquei manual. e os que não tem a capa ele fica em inglês mesmo.
O meu aqui ficaram todos com tudo em portugues, acho que dos 400 filmes que eu tenho 5 não pegou automático e eu coloquei manual. e os que não tem a capa ele fica em inglês mesmo.
Eu atualizei a minha biblioteca completa de filmes e ele atualizou tudo perfeitamente, apenas em 1 filme que ficaram os dados em inglês, mas pesquisei no movie database e nao haviam informações em português.
A única coisa que tenho apanhado um pouco é com as legendas, os ultimos filmes que eu tenho adicionado, ele nao tem achado nenhuma legenda, nesse ultimo filme que baixei, que nao haviam informações em portugues no movie database, havia uma legenda feita em portugues no opensubtitles e ele nao achou. Eu andei renomeando alguns filmes para o nome em portugues antes de adicionar na pasta do plex, então a duvida que fiquei é, como que deve se deixar o nome do arquivo do filme para que ele pesquise as legendas automaticamente?
Mais uma vez parabéns pelo trabalho, esta redondinho o esquema!!
Obrigado
Estou mudando meus agentes aos poucos, tipo, agora temos Sinopse, capa e títulos em Português os proximos que irei mexer são, TheTVDB, LastFM, e os das legendas, na medida que eu for conseguindo bons resultados eu vou postando pra galera.
Estou mudando meus agentes aos poucos, tipo, agora temos Sinopse, capa e títulos em Português os proximos que irei mexer são, TheTVDB, LastFM, e os das legendas, na medida que eu for conseguindo bons resultados eu vou postando pra galera.
O problema que tenho são com as legendas.
Todos os filmes estão com legenda, mesmo os dublados.
E outro problema é que tem filmes com legenda trocada.
Não tem opção na TV de tirar legenda vinda do PLEX.
chlins, tem sim opção de assistir sem legenda no plex, o problema é que o plex pega varias das legendas disponíveis na internet, mesmo que o arquivo não tenha legenda. é só vc ir no menu do controle e tirar a legenda. qual o modelo de sua tv?
Ola pessoal:
Alguém por acaso me sabe dizer se há maneira de fazer o mesmo procedimento mas para PT/PT em vez de PT/BR ???
É que o IMDB também tem capas e informações dos filmes em PT/PT , embora muito menos que em PT/BR, e eu como português preferia em PT/PT, sobretudo por causa
do nome dos filmes, que geralmente diferem bastante de Portugal para o Brasil.
Ola pessoal:
Alguém por acaso me sabe dizer se há maneira de fazer o mesmo procedimento mas para PT/PT em vez de PT/BR ???
É que o IMDB também tem capas e informações dos filmes em PT/PT , embora muito menos que em PT/BR, e eu como português preferia em PT/PT, sobretudo por causa
do nome dos filmes, que geralmente diferem bastante de Portugal para o Brasil.
Não ,até agora ainda não consegui.
Também não tenho investigado.
Assim que tiver mais um pouco de tempo vou ver se consigo.
postem os resultados.
Amigo, quando vc diz "Removi o antigo anexo e atualizei, so baixar o anexo de novo e substituir" vc esta se referindo ao inicio do topico onde tem um link para o tutorial ou ao link onde tem o plugins.zip? O link com o plugin.zip que esta na segunda pagina desse topico esta mais atualizado que no inicio do topico? grato. Se puder postar a pasta com os plugins mais atual aqui eu agradeço ou atualizar no início do tópico
Pessoal, reparei que com a nova versão do PMS 0.9.8.18, que mudou totalmente a cara do Plex, não aparece mais a opção de configurar os agentes e colocá-los numa ordem de preferência. Por isso meus filmes ficaram na suma maioria com títulos em inglês.
Alguém saberia como mudar isso nessa nova versão???
A versão ficou muito boa visualmente
hardwarepb, posta sua biblioteca novamente, deu link quebrado =(
Ja esta online novamente...
hardwarepb obrigado!
Baixei o arquivo, substitui tudo... ao incluir os filmes, o layout mudou um pouquinho, onde seleciono os filmes etc.. deve ser algo de atualização.
Enfim...
Ao adicionar, ele continua convertendo os titulos, parou de buscar a capa original, sinopse, apenas muda os titulo
Veja algumas imagens...
Resolvido... fico com apenas uma duvida.. eh impressão minha, o o plex deixa o video meio "lento"
impressão sua, aqui roda tudo normal, inclusive remotamente. vc ta passando os videos pra onde, ou ta assistindo direto no navegador? se for no navegador não é muito bom não e acho que realmente fica lento, vc teria que instalar ou plex home Theater ou diretamente em alguma tv
Muito boa dica hardwarepb... to usando aqui e roda mto bem
Me diz uma coisa... eu to usando o Ember para ler os dados dos filmes, e no plex ele mostra "bonitinho", baseado no que o ember puxou da internet.
O Ember acha o link do youtube do filme, mas no plex a principio não é apresentado.
sabes se isso eh possivel? ver o trailler do youtube no plex
Na realidade, não precisa por nada na pasta, se o filme estiver com o nome certo, o plex coloca tudo, o ember é mais usado com o XBMC, que tb coloca tudo, é mais por uma questão offline, em relação ao trailer, ate o momento so é possivel no XBMC, o plex ainda não tem suporte.