A pouco mais de 2 dias, o plex não está buscando os METADADOS em PT-BR “Brazil” no caso do IMDB…
ola amigos, , bem, na versão 3.2.1 ficou mais fácil
lah vai,
qdo vc for escolher a pasta p criar a biblioteca de filmes,
vc escolhe a pasta, e ANTES de clicar em continuar, clica em AVANÇADO (engrenagem no lado esquerdo) , Lá selecione o AGENTE : THE MOVIE DATABASE, e abaixo selecione o pais BRAZIL,
de continuar e pronto, comigo funcionou, os nomes em português, soh algumas capinhas d filmes mais antigos não atualizou, mais o nome sim.
Na verdade, com isso, apenas o rating vem do Brasil… os nomes não tem nada a ver… o que define é o idioma selecionado na biblioteca. Só que lá não tem Brasil, só português, e aí o nome dos filmes fica em português de Portugal.
Ola pessoal. Me diz uma coisa, gosto de ter tudo no idioma original ( ingles) porém, minhas séries de infância gosto de ter no idioma que assistia quando pequeno ( portugues, óbvio) como faço pra pegar os metadatas por exemplo de Cavaleiros do Zodiaco com os eps e etc tudo completo sem mudar o idioma de toda minha lib?
Estou enfrentando um problema estranho. O plex sempre funcionou perfeitamente quanto ao nome em português. Raros casos de filmes que vieram com título em pt-pt ou en-us. Mas agora, simplesmente do nada, todos os títulos mudaram para inglês. Alguma sugestão de como resolver? Não mexi em nenhuma configuração e já conferi e está tudo certo.
Complementando: exclui todas as pastas de
%LOCALAPPDATA%\Plex Media Server e carreguei tudo de novo. No início foi carregando os nomes em português e depois mudou para inglês de novo. Mas as capas dos filmes são as capas em português. Estranho…
E o problema só acontece com os filmes. Com as séries está ok.
Estou com o msm problema. Conseguiu resolver?
Como você fez para apenas a descrição ficar em português?
Resolveu aqui
-
Abra o bloco de notas como administrador. (Bandeira + R > notepad > botão direito do mouse > executar como administrador);
-
Clique em Arquivo > Abrir > na parte inferior direita da caixa de dialogo selecione: todos os arquivos e navegue até > C:\Program Files (x86)\Plex\Plex Media Server\Resources\Plug-ins-xXx\TheMovieDB.bundle\Contents\Code > selecione o arquivo “init.py”.
-
Subistitua cuidadosamente “language=%s” por “language=%s?pt-BR” e por fim clique em salvar. (OBS: Aqui precisei alterar 6 itens)
-
Nas configurações do PLEX vá até a biblioteca de filmes e selecione o agente (Gerenciar biblioteca > editar > avançado e selecione o agente: “The Movie Database”.
-
Reinicie o PC. Ao corresponder o item. Aparecerá agora o título do filme em Inglês. Porém ao ser selecionado os títulos estarão em português do Brasil.
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.