Titulos em Portugues

A pouco mais de 2 dias, o plex não está buscando os METADADOS em PT-BR “Brazil” no caso do IMDB…

ola amigos, , bem, na versão 3.2.1 ficou mais fácil
lah vai,
qdo vc for escolher a pasta p criar a biblioteca de filmes,
vc escolhe a pasta, e ANTES de clicar em continuar, clica em AVANÇADO (engrenagem no lado esquerdo) , Lá selecione o AGENTE : THE MOVIE DATABASE, e abaixo selecione o pais BRAZIL,
de continuar e pronto, comigo funcionou, os nomes em português, soh algumas capinhas d filmes mais antigos não atualizou, mais o nome sim.

Na verdade, com isso, apenas o rating vem do Brasil… os nomes não tem nada a ver… o que define é o idioma selecionado na biblioteca. Só que lá não tem Brasil, só português, e aí o nome dos filmes fica em português de Portugal.

Ola pessoal. Me diz uma coisa, gosto de ter tudo no idioma original ( ingles) porém, minhas séries de infância gosto de ter no idioma que assistia quando pequeno ( portugues, óbvio) como faço pra pegar os metadatas por exemplo de Cavaleiros do Zodiaco com os eps e etc tudo completo sem mudar o idioma de toda minha lib?

Estou enfrentando um problema estranho. O plex sempre funcionou perfeitamente quanto ao nome em português. Raros casos de filmes que vieram com título em pt-pt ou en-us. Mas agora, simplesmente do nada, todos os títulos mudaram para inglês. Alguma sugestão de como resolver? Não mexi em nenhuma configuração e já conferi e está tudo certo.

Complementando: exclui todas as pastas de
%LOCALAPPDATA%\Plex Media Server e carreguei tudo de novo. No início foi carregando os nomes em português e depois mudou para inglês de novo. Mas as capas dos filmes são as capas em português. Estranho…

E o problema só acontece com os filmes. Com as séries está ok.

Estou com o msm problema. Conseguiu resolver?

Como você fez para apenas a descrição ficar em português?

Resolveu aqui

1. Abra o bloco de notas como administrador. (Bandeira + R > notepad > botão direito do mouse > executar como administrador);

2. Clique em Arquivo > Abrir > na parte inferior direita da caixa de dialogo selecione: todos os arquivos e navegue até > C:\Program Files (x86)\Plex\Plex Media Server\Resources\Plug-ins-xXx\TheMovieDB.bundle\Contents\Code > selecione o arquivo “init.py”.

3. Subistitua cuidadosamente “language=%s” por “language=%s?pt-BR” e por fim clique em salvar. (OBS: Aqui precisei alterar 6 itens)

4. Nas configurações do PLEX vá até a biblioteca de filmes e selecione o agente (Gerenciar biblioteca > editar > avançado e selecione o agente: “The Movie Database”.

5. Reinicie o PC. Ao corresponder o item. Aparecerá agora o título do filme em Inglês. Porém ao ser selecionado os títulos estarão em português do Brasil.

1 Like

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.