Opa Galera, segui os dois tutoriais tive sucesso no Plex instalado em meu PC, mas o Plex que está instalado no D'link 320L não rolou, existe alguma configuração especial que funcione corretamente?
Vlw...
Olá Pessoal,
Estou usando recentemente o Plex com o Roku 3 e sinceramente fiquei apaixonado, fiz um Netflix caseiro.
Vou colocar algumas coisas que fiz para que ficasse bem legal os meus filmes, tudo em portugues com fotos, sinopses e tags.
Primeiro de tudo o filme precisa estar com o nome em português apenas o Nome Ex. "Os Incriveis.mp4" este filme estava antes como "Os incriveis 720p.mp4" e não aparecia em português.
Vamos ao passo a passo. -- Lembrando que estou com a ultima versão 0.9
1 - Na ferramenta configurações (chave de fenda - canto superior direito) escolha Servidor e logo abaixo agents.
2 - Na opção Filmes - Personal Media deixe na sequencia - Local Media Assets (movies) e depois Personal Media
3 - Na opção Filmes - Freebase - deixe na ordem - 1)Local Media Assets 2) The Movie Database 3)Freebase 4)Movie Poster DB
4 - Clique na engrenagem no canto direito referente ao The Movie Database e escolha BRAZIL
5 - Na engrenagem do Freebase - marque todas as opções
6 - Volte para tela principal (simbolo de uma casa)
7 - Posicione o mouse sobre a opção Movies e clique no lapis que aparece do lado direito
8 - Na proxima tela selecione idioma "portugues"
9 - Clique em avançado logo abaixo
10 - Selecione Varredura - Plex Movie Scanner
11 - Agent - Freebase
12 - Marque a opção include in dashboard
13 - salve a operação
14 - Volte para a tela principal e clique em movies
15 - vai abrir todos os seus filmes - selecione a engranagem no canto superior direito e clique na setinha
16 - escolha a opção Forçar atualização;
Demora um pouco mas atualiza tudo para portugues.
Boa Sorte.