Titulos em Portugues

hardwarepb, testei o XBMC, mas o plex realmente parece me atender melhor

Deixa eu abusar em mais uma duvida com vc...

Pela rede, as maquinas acessam meu servidor... e elas conseguem editar os filmes... 

Teria como bloquear isso ?

Quero liberar uma "locadora" aqui na empresa =)

tem sim, no servidor, vc escolhe pra os caras não poderem apagar o conteudo

Uma pergunta: Como fazem para ter legendas? Não consigo forçar o plex server a empregar as legendas locais.

Já renomeei as legendas escolhi as varias opções de linguas e legendas. No final ele parece detectar as legendas mas muitas não funcionam ou aparecem em inglês.

na config do plex, vai ter a opção, idiomas, ai vc escolhe preferir legendas em portugues, para ficar ainda melhor eu coloco sempre a linguagem da legenda no próprio arquivo, tipo assim, vc pega o nome do filme e coloca igual na legenda, a extensão vc em vez de por .srt, vc vai colocar .pt.srt ai qualquer programa vai entender que é uma legenda em portugues, era pra ser .pb.srt mas o plex não entende o .pb

Eu fiz isso....mas não funciona em todos os filmes...

Tente ativar a Transcodificação de legendas, e você esta usando a versão mais nova do server?

onde nas configurações? fucei tudo... acredite =(

tem sim, no servidor, vc escolhe pra os caras não poderem apagar o conteudo

Isso é no player, tanto na TV como no PHT deve existir essa opção

Opa Galera, segui os dois tutoriais tive sucesso no Plex instalado em meu PC, mas o Plex que está instalado no D'link 320L não rolou, existe alguma configuração especial que funcione corretamente?

Vlw...

Opa Galera, segui os dois tutoriais tive sucesso no Plex instalado em meu PC, mas o Plex que está instalado no D'link 320L não rolou, existe alguma configuração especial que funcione corretamente?

Vlw...

Olá Pessoal,

Estou usando recentemente o Plex com o Roku 3 e sinceramente fiquei apaixonado, fiz um Netflix caseiro.

Vou colocar algumas coisas que fiz para que ficasse bem legal os meus filmes, tudo em portugues com fotos, sinopses e tags.

Primeiro de tudo o filme precisa estar com o nome em português apenas o Nome  Ex. "Os Incriveis.mp4"   este filme estava antes como "Os incriveis 720p.mp4" e não aparecia em português.

Vamos ao passo a passo. -- Lembrando que estou com a ultima versão 0.9

1 - Na ferramenta configurações (chave de fenda - canto superior direito) escolha Servidor e logo abaixo agents.

2 - Na opção Filmes - Personal Media deixe na sequencia - Local Media Assets (movies) e depois Personal Media

3 - Na opção Filmes - Freebase - deixe na ordem - 1)Local Media Assets 2) The Movie Database 3)Freebase 4)Movie Poster DB

4 - Clique na engrenagem no canto direito referente ao The Movie Database e escolha BRAZIL 

5 - Na engrenagem do Freebase - marque todas as opções

6 - Volte para tela principal (simbolo de uma casa)

7 - Posicione o mouse sobre a opção Movies e clique no lapis que aparece do lado direito

8 - Na proxima tela selecione idioma "portugues"

9 - Clique em avançado logo abaixo

10 - Selecione Varredura - Plex Movie Scanner

11 - Agent - Freebase

12 - Marque a opção include in dashboard 

13 - salve a operação

14 - Volte para a tela principal e clique em movies 

15 - vai abrir todos os seus filmes - selecione a engranagem no canto superior direito e clique na setinha 

16 - escolha a opção Forçar atualização;

Demora um pouco mas atualiza tudo para portugues.

Boa Sorte.

Então galera, já fiz de tudo as primeiras atulizações ele baixava tudo em português mas depois quando adicionava outros filmes eles ficavam em inglês, o que eu fiz para resolver isso foi usar o ember, ele já baixa tudo no diretório do filme, então já fica salvo todas informações no próprio diretório do filme, fora que para atualizar no plex e muito mais rapido por ser um busca local, caso alguém fique interessado segue o link do post que expliquei como fazer esse processo:

http://www.htforum.com/vb/threads/179893-PLEX-para-TVs-LG?p=5811077&viewfull=1#post5811077

Até mais...

Olá Pessoal,

Estou usando recentemente o Plex com o Roku 3 e sinceramente fiquei apaixonado, fiz um Netflix caseiro.

Vou colocar algumas coisas que fiz para que ficasse bem legal os meus filmes, tudo em portugues com fotos, sinopses e tags.

Primeiro de tudo o filme precisa estar com o nome em português apenas o Nome  Ex. "Os Incriveis.mp4"   este filme estava antes como "Os incriveis 720p.mp4" e não aparecia em português.

Vamos ao passo a passo. -- Lembrando que estou com a ultima versão 0.9

1 - Na ferramenta configurações (chave de fenda - canto superior direito) escolha Servidor e logo abaixo agents.

2 - Na opção Filmes - Personal Media deixe na sequencia - Local Media Assets (movies) e depois Personal Media

3 - Na opção Filmes - Freebase - deixe na ordem - 1)Local Media Assets 2) The Movie Database 3)Freebase 4)Movie Poster DB

4 - Clique na engrenagem no canto direito referente ao The Movie Database e escolha BRAZIL 

5 - Na engrenagem do Freebase - marque todas as opções

6 - Volte para tela principal (simbolo de uma casa)

7 - Posicione o mouse sobre a opção Movies e clique no lapis que aparece do lado direito

8 - Na proxima tela selecione idioma "portugues"

9 - Clique em avançado logo abaixo

10 - Selecione Varredura - Plex Movie Scanner

11 - Agent - Freebase

12 - Marque a opção include in dashboard 

13 - salve a operação

14 - Volte para a tela principal e clique em movies 

15 - vai abrir todos os seus filmes - selecione a engranagem no canto superior direito e clique na setinha 

16 - escolha a opção Forçar atualização;

Demora um pouco mas atualiza tudo para portugues.

Boa Sorte.

Aqui fica tudo certo, menos os títulos em PT-BR :(

Para o Plex reconhecer como PT-BR, é preciso renomear a legenda com o final “por.srt”. Ele usar o “por” como identificador para português brasileiro.

Alguem ai sabe se e possivel traduzir o bittorrent channel ?

Para o Plex reconhecer como PT-BR, é preciso renomear a legenda com o final "por.srt". Ele usar o "por" como identificador para português brasileiro.

Estou tentando fazer o plex reconhecer as legendas.. tem filmes que reconhece outros não, já tem colocar "por.srt" ou "pt.srt" e nada, segui os passos teste tutorial.. e simples ele não atualiza as legendas..  alguem pode ajudar.. estou usando a versão 0.9.11.4

No meu caso atualizou certo no computador, mas não consigo ver a legenda na TV. Alguem pode me ajudar?

Seguinte, a legenda tem que estar com o mesmo nome do arquivo do video, se quiser definir como portugues vc troca a extensão .srt por .por.srt, fazendo isso vc configura o servidor do plex para por sempre a legenda automático quando ele achar uma legenda em português.

Definições > idiomas

ai vc vai marcar  Automaticamente seleccionar faixas áudio

e configura suas preferencias de linguagem

Pessoal, com o plug-in do Subtitles.org ele baixa a legenda pb.srt ou pob.srt, mas o Plex Client (Player) não reconhece as mesmas como Português… Alguém já conseguiu alterar algum arquivo que conserte isso?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Caras, meu problema é ainda mais chato. Eu tenho duas libraries com a mesma fonte de filmes. Uma pra mim e outra pra minha mãe.
Eu gosto de deixar tudo em inglês, principalmente o nome dos filmes. Já minha mãe não manja inglês, e eu queria deixar ela acessar com tudo em português.

Pra descrição deu tudo certo. Porém não consigo deixar os títulos em português de jeito nenhum. Alguma luz?

Tentei e nao consegui