Vamos Discutir em Português !

Calling portuguese users
E ai pessoal ?!

Mais algum usuário do PLEX por aqui ? Eu estou usando o programa a um tempo já e se alguém tiver alguma duvida, vamos começar a usar o forum para sana-las.

Eu sou usuário ANTIGO do XBMC no Xbox1 (que ainda mantenho), mas migrei para o PLEX a pouco tempo, já que adquiri um macmini somente para uso como media-center.

Bom, é isso. Vamos nos ajudar por aqui e tentar usar o máximo desse programa, que na minha opinião é de longe a melhor solução para media center que existe hoje em dia, e o melhor, completamente GRATIS. :)

Fico feliz em ver um compatriota usuario de mac e de PLEX, sao tao poucos.
Qualquer duvida tambem estou a disposicao.

Andre por aqui.

Abraços!

A.

Paulo, usuário do Plex num mini C2D 1.83, por aqui tb :slight_smile:

Olá pessoal, tenho um iMac e minhas duas filhas tem MacBook e temos problemas para assistir videos .TS capturados da BAND HD, ficam sem som.

Dos canais RedeTV e Globo o áudio é perfeito e teclando-se a letra ‘í’ as informações de codecs são exatamente as mesmas nos tres canais.

Me parece que a Band, no sinal HD, também coloca o áudio duplicado que só devia colocar no sinal 1Seg para celulares e outros móveis.

Alguém poderia me ajudar?

Caramba Geko. Complexo esse problema, e estranho ao mesmo tempo... No Plex vc não consegue escolher a trilha de audio diferente, pra ver se sai o som ???

Estou com uma dúvida besta.

A miniatura da Capa do Seriado Two and a Half Men (Season 1) esta aparecendo cortada pela metade aqui.

Já mudei por outra miniatura, mas quando vou escolher qual “Season” vou assistir, a Season 1 esta sempre pela metade, como que não carregou toda a imagem.

Se alguem souber como resolver deixa ai a dica.

Vlw!

P.S:

Todas as miniaturas de capas de outros seriados como Avatar, Os Simpsons e Sienfeld aparecem perfeitamente, com direito a tema músical e tudo.

Só essa bendita primeira temporada de Two and a Half Men que esta com esse pequeno bug.

Alguem tem o no Apple TV2, pois o Plex no meu Mac Pro tá show mostra tudo.

Mas quando fiz jailbreak no appletv e instalei o plex show mas da erro nos filmes.

An error occurred loading this content

tem alguma solução

Oi pessoal, sou novo por aqui, tenho um roteador NETGEAR N600 e um NAS IOMEGA HOME MEDIA CLOUD, gostaria de saber se é possivel acessar os filmes que estão no nas, na tela do meu IPAD através do PLEX.

Grato pela ajuda,

Walter

Alguem teve problema com a listagem das bibliotecas no “Media Link” da TV?

A alguns dias esse problema apareceu, tipo não exibe nenhuma biblioteca cadastrada so exibe o Video Channels.

Isso acontece as vezes aki, so volta se eu reiniciar o PC, não adianta reinicia, parar e inicia o serviço.

Alguem sabe oque pode esta acontecendo?

Sim alguem tem ideia de onde se localiza o arquivo de indexação do Plex? Ou se ele cria quando a TV acessa ele

Como habilitar canais plex?

Ola pessoal,

Minha duvida é a seguinte, sou nova no plex (instalei ontem) e gostaria de saber se tem como passar fotos/videos/musicas que estejam armazenadas no meu ipad na tv da lg…instalei o plex server no pc de casa e ja consegui escutar musicas e ver fotos que estão neste pc na tv mas gostaria de ver as coisas que estão no ipad, tem como ?? Tipo utilizar o ipad como server.

alguém sabe ???

desde ja muito obrigada!

Fala galera… blz?

Tenho uma TV LG e utilizo o Plex nela, e até o momento… tava tudo uma blz!!!

Infelimente, depois que fiz o update do plex nesse último domingo (06/01), a tv fica reiniciando.

Vejam bem… o problema não é na tv. Pq ela fica de boa quando o Plex não tá inicialiado. Mas é só eu mandar o windows ligar ele, que a tv reinicia lá na sala… rsrsrsrs…

Alguém já passou por esse tipo de problema, ou tem alguma informação que possa me ajudar?!

Att,

Fala Galera tudo bem?

Depois que atualizei o plex media server pra penúltima e tentei a ultima versão não consigo abrir o media manager. Alguém passou por isso?

Atualmente meu desktop com o media server está com windows 8 64, consigo ver os arquivos pela tv tranquilamente, mas não consigo fazer manutenção nas bibliotecas.

Se alguém se habilitar.

Agradeço

Abraço

ola pessoal tenho uma duvida, em quantos aprelhos posso instalar o plex ao mesmo tempo, tipo queria instalar para minha familia toda poder ter acesso, exemplo eu usar na minha casa, minha irma na casa dela e assim vai tudo em uma so conta pois tenho o plex passe, desde ja agradeço se alguem pode me tira essa duvida.

Alguém sabe porque é que o PLEX não é compatível com legendas nos canais de video? No XBMC este assunto já foi ultrapassado à muito...

Pessoal por que o plex não acha a primeira temporada dos Simpsons?

Pessoal Tudo bem…estou com problemas no plex…antes não consegui ver os arquivos online como youtube na TV…pois consegui arrumar isso agora não sai o som uso uma sony bravia uso 2 anos plex
e nunca aconteceu isso só depois dessa nova versão…

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.