Mais algum usuário do PLEX por aqui ? Eu estou usando o programa a um tempo já e se alguém tiver alguma duvida, vamos começar a usar o forum para sana-las.
Eu sou usuário ANTIGO do XBMC no Xbox1 (que ainda mantenho), mas migrei para o PLEX a pouco tempo, já que adquiri um macmini somente para uso como media-center.
Bom, é isso. Vamos nos ajudar por aqui e tentar usar o máximo desse programa, que na minha opinião é de longe a melhor solução para media center que existe hoje em dia, e o melhor, completamente GRATIS. :)
Caramba Geko. Complexo esse problema, e estranho ao mesmo tempo... No Plex vc não consegue escolher a trilha de audio diferente, pra ver se sai o som ???
A miniatura da Capa do Seriado Two and a Half Men (Season 1) esta aparecendo cortada pela metade aqui.
Já mudei por outra miniatura, mas quando vou escolher qual “Season” vou assistir, a Season 1 esta sempre pela metade, como que não carregou toda a imagem.
Se alguem souber como resolver deixa ai a dica.
Vlw!
P.S:
Todas as miniaturas de capas de outros seriados como Avatar, Os Simpsons e Sienfeld aparecem perfeitamente, com direito a tema músical e tudo.
Só essa bendita primeira temporada de Two and a Half Men que esta com esse pequeno bug.
Oi pessoal, sou novo por aqui, tenho um roteador NETGEAR N600 e um NAS IOMEGA HOME MEDIA CLOUD, gostaria de saber se é possivel acessar os filmes que estão no nas, na tela do meu IPAD através do PLEX.
Minha duvida é a seguinte, sou nova no plex (instalei ontem) e gostaria de saber se tem como passar fotos/videos/musicas que estejam armazenadas no meu ipad na tv da lg…instalei o plex server no pc de casa e ja consegui escutar musicas e ver fotos que estão neste pc na tv mas gostaria de ver as coisas que estão no ipad, tem como ?? Tipo utilizar o ipad como server.
Tenho uma TV LG e utilizo o Plex nela, e até o momento… tava tudo uma blz!!!
Infelimente, depois que fiz o update do plex nesse último domingo (06/01), a tv fica reiniciando.
Vejam bem… o problema não é na tv. Pq ela fica de boa quando o Plex não tá inicialiado. Mas é só eu mandar o windows ligar ele, que a tv reinicia lá na sala… rsrsrsrs…
Alguém já passou por esse tipo de problema, ou tem alguma informação que possa me ajudar?!
Depois que atualizei o plex media server pra penúltima e tentei a ultima versão não consigo abrir o media manager. Alguém passou por isso?
Atualmente meu desktop com o media server está com windows 8 64, consigo ver os arquivos pela tv tranquilamente, mas não consigo fazer manutenção nas bibliotecas.
ola pessoal tenho uma duvida, em quantos aprelhos posso instalar o plex ao mesmo tempo, tipo queria instalar para minha familia toda poder ter acesso, exemplo eu usar na minha casa, minha irma na casa dela e assim vai tudo em uma so conta pois tenho o plex passe, desde ja agradeço se alguem pode me tira essa duvida.
Pessoal Tudo bem…estou com problemas no plex…antes não consegui ver os arquivos online como youtube na TV…pois consegui arrumar isso agora não sai o som uso uma sony bravia uso 2 anos plex
e nunca aconteceu isso só depois dessa nova versão…