Carregamento de legendas e caracteres especiais

Tenho tido problema com alguns filmes e seriados.

A legenda geralmente não é carregada sozinha, então eu tenho de ir nas opções e carregar manualmente.
Outro problema, bem mais irritante, é que os caracteres especiais muitas vezes não aparecem exemplo: á é ã , ai ficam um monte de palavras incompletas.

Tenta pegar o arquivo .srt e arrasta-lo para dentro do bloco de notas. Depois manda salvar como e mude de ANSI para UTF-8 e substitua aquele outro arquivo de legenda.

É um bug da versão, estou com o mesmo problema.

Mas no meu caso, o PLEX "come" algumas partes da legenda, por exemplo, ele congela a linha 15 da legenda, e depois pula para a linha 17 ou 18.

Fala Guilherme belezinha? 

tu tais usando o apple tv como cliente? Se sim deixa a opção Subtitle Renderer setado em iOS, PMS

já para a legenda é fácil de resolver, é só alterar a legenda.srt para legenda.por.srt, depois disso no menu Definições - Server - Idiomas e deixar igual o anexo que coloquei abaixo

e sim nós nos conhecemos kkk

OBS: Desmarque o item " Automaticamente seleccionar faixas áudio"

abraço brother!

Cara, tentei essas opções mas nao tá rolando.

Eu seleciono a legenda no filme ou antes mas ela nao aparece durante a exibição...

Mais alguma dica?
O Filme é o Livrai-nos do Mal

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.