Oi Pessoal,
Estou com um problema que é específico desse seriado… Ao fazer a correspondência o Plex não reconhece os arquivos .srt que estão juntos com os episódios. O mais estranho é que seu eu vejo no VLC Player funciona normalmente mas ao incluir no Plex me diz como se não houvesse legenda. (veja imagens):
Alguém sabe porque?
Uso versão 0.9.16.6 para windows 10.
Abraços,
Braz.
Viva,
Em primeiro lugar o sufixo não devia ser só .srt, mas sim .pt.srt ou .pt-BR.srt
Mas essa não é a razão pela qual o Plex não encontra a legenda (a convenção de nome indica qual a linguagem de legenda uma vez que podes ter legendas em várias linguagens). O mais provável é o ficheiro .srt não estar codificado em UTF-8, algo que poderás modificar editando o ficheiro com o Notepad++
Ok vou tentar o Notepad++
Usei no Notepad++ a opção de converter para UTF-8 mas não reconheceu
@moody_blue said:
Viva,
Em primeiro lugar o sufixo não devia ser só .srt, mas sim .pt.srt ou .pt-BR.srt
Mas essa não é a razão pela qual o Plex não encontra a legenda (a convenção de nome indica qual a linguagem de legenda uma vez que podes ter legendas em várias linguagens). O mais provável é o ficheiro .srt não estar codificado em UTF-8, algo que poderás modificar editando o ficheiro com o Notepad++
Obrigado pela ajuda… Usei o Notepad++ e consegui adicionar as legendas. Alterei o nome dos arquivos colocando o .pt-BR.srt mas infelizmente continuou aparecendo “unknown”
Agradeço a ajuda!
Braz.
Peço desculpa, acho que pt-BR não é aceite, só pode ser pt.
Já tive o mesmo problema.
Não deixes espaços entre os titulos.
coloca assim: the.flash.s02e01.mkv e the.flash.s02e01.srt
Caso não funcione, faz novamente o download e tenta com o novo ficheiro.
Comigo foi assim que funcionou.
Aguardo noticias tuas 
@mercador said:
Já tive o mesmo problema.
Não deixes espaços entre os titulos.
coloca assim: the.flash.s02e01.mkv e the.flash.s02e01.srt
Caso não funcione, faz novamente o download e tenta com o novo ficheiro.
Comigo foi assim que funcionou.
Aguardo noticias tuas 
Oi mercador!
Obrigado por sua ajuda. O problema foi realmente a codificação das legendas, Após usar o Notepad++ funcionou. Também seguindo as instruções do “moody_blue” adicionei ao nome do arquivo .pt e o Plex reconheceu a legenda em português 
Outra causa do problema foi que ao invés de usar o TVDB eu usei o TheMovieDatabase.
Mas valeu a dica! Não vou deixar os espaços.
Abraços,
Braz,