Legenda STR não funciona... dá erro!

Baixei seriado Vikings para assistir, mais precisamente o S03E09. Baixei a legenda também na OPENSUBTITLES e coloquei o arquivo com mesmo nome. Como não fez a leitura da legenda sozinho, eu fui la no episódio e selecionai a legenda manualmente: aparece lá certim "português.str" visto que o arquivo possui nome igual ao vídeo porém com a linguagem conforme manda o figurino. Entretanto não executa o vídeo de jeito nenhum. Quando seleciono sem legenda o vídeo executa, mas sem legenda, claro. Ainda sim, assistindo ao vídeo, quando no meio do vídeo sem legenda, tento selecionar a leganda, aí dá pau total, dando erro "Ocorreu um problema ao reproduzir este item."... E aí companheiros... há solução? ja tentei o Srt2utf-8.bundle mas tbm nao deu certo.... obrigado!

Em que máquina está instalado o Plex Media Server ? E qual é o cliente de Plex (ou DLNA) utilizado ?

Estou tendo o mesmo problema. Minha versão do Plex Media Server é a 0.9.11.16 rodando num Qnap(NAS).

Mesma pergunta -> modelo do QNAP ? Qual é o cliente Plex (ou DLNA) que está a ser usado ?

Em que máquina está instalado o Plex Media Server ? E qual é o cliente de Plex (ou DLNA) utilizado ?

Está instalado em um microcomputador windows 7 home basic, 64 bits, processador i5 - 3.00 Ghz, 6 GB memória.
O nome do arquivo de instalação é  "Plex-Media-Server-0.9.1116.958-80f1748-en-US"

Ao abrir o Plex Media Server > Definições > Geral  , a versão apresentada é a Versão 2.3.24 -  Atual.

Obrigado!

Está instalado em um microcomputador windows 7 home basic, 64 bits, processador i5 - 3.00 Ghz, 6 GB memória.
O nome do arquivo de instalação é  "Plex-Media-Server-0.9.1116.958-80f1748-en-US"

Ao abrir o Plex Media Server > Definições > Geral  , a versão apresentada é a Versão 2.3.24

A primeira coisa que eu tentaria era instalar também o Plex Home Theater nesse PC e ver se consegue ver a legendas. Segundo percebi está a tentar ver filmes com o Plex Web, que tem um suporte deficiente para legendas, sobretudo com certos browsers (Chrome e Safari, por exemplo).

Estou com erro no meu Plex não reconhece mais as legendas, utilizo uma CPU Pentium 4 3Ghz, 2gb memoria hd 1T, Rodando em Centos 6.7 o plex é o Version 0.9.12.11.1406-8403350
Monta todo o catalogo os arquivos srt esta com mesmo nome e pasta porem não reconhece fica Legenda : Nenhuma. Alguém sabe o que ocorre??

Provavelmente a legenda não está codificada em utf-8. Edita com Notepad+, faz save em utf-8, e vê se o Plex reconhece a legenda.

Usa o Subtitle Edit para alterar a legenda para utf-8.