LG WebOS player displaying Portuguese subtitles instead of Brazilian ones

Se não quiser usar seu email pessoal, use um temporário
https://temp-mail.org/

Mesmo ele encontrando as legendas ao selecionar no plex?
a “grande” questão é somente o inconveniente de ter que entrar no menu de línguas pra escolher PT-BR hehe.
Como ele estava selecionando PT-PT seu eu fazer qualquer configuração nesse sentido, imagino que seja algum conflito do próprio player.
Vou testar o seguinte: mudar o idioma para ingles… já volto

Ou! obrigado aí pelo empenho hein!!

Tranquilo. Gosto de ajudar.
E esse erro aí tem que parar kkkk até rimou

Estou testando aqui e não recebo erro. Pode ser a falta desse usuário

Se liga! Mudei pra espanhol em “conta”, deixando todo resto como estava (português em “agentes”; até pq isso afeta somente o player do servidor…) e mudei a lingua do app para ingles. Ele buscou corretamente a legenda em espanhol sem eu precisar escolher no menu de líguas.
Tb tentei com app em ingles e deixando tudo em PT-BR e ele não achou.
Isso só pode ser um conflito entre PT-PT e PT-BR

No app da TV o botão onde diria “português (brasileiro)” na busca de legendas não mostra texto (nunca mostrou). Isso pode ser um sinal de conflito.
Quando eu mudo pra espanhol, o botão fica com o texto correto.

Na verdade a lingua que você configura dentro do agente é a para as legendas que ele vai baixar automaticamente assim que você adicionar um filme.
O que realmente vai afetar aquela pesquisa é o que você coloca dentro de Conta, pois é uma preferência pessoal de cada usuário.

e se vc coloca pt-pt, aparece na tv?

pois é, mas na minha experiência essas legendas só eram acessíveis pelo player do servidor. Somente recentemente é que o app atualizou para essa opção de baixar no player da TV a legenda. Antes eu sempre deixava um arquivo srt em pt-br pra garantir quando o filme vinha sem legenda.
Será que não ficou faltando um argumento ou uma linha de programação pra diferenciar o BR do PT? (entendo zero de programação)

vou testar o pt-pt

Estranho pois isso existe a muito tempo. Logo abaixo das legendas disponíveis, as que você colocou manualmente, ele mostrava a opçao “Mais” que era pra você ir para essa busca.
Se você colocar seu usuário do opensubtitles lá e selecionar sua lingua de preferencia, e então dar um Refresh All Metadata na sua biblioteca, ele vai baixar as legendas pra você.

Eu usava essa opção mesmo meu plex sendo em ingles.

Vamos lá:
PTPT já era o padrão quando eu estava com o idioma do app em PT-BR sem configurar no menu “conta”.
Agora, com o app em inglês e PTPT configurado no menu “conta”, o app mostrou a busca de legenda corretamente para PTPT, assim como espanhol.
Ele só da erro com PTBR, seja configurado no menu “conta” ou no idioma do app (com ou sem a config no menu "conta’)

ok, vou habilitar o agente no meu plex para testar. Um momento

quando eu digo “recentemente” acho que vale pra 1 ano e meio…

eu vou desabilitar no meu… será esse o problema? testando.

Ná verdade não precisa habilitar, basta mexer na Conta mesmo. Só se habilita o agente quando se quer download automático de legendas ao adicionar um novo filme

meh… realmente não funcionou. Continua dando erro pra buscar automaticamente a PT-BR. Tá na hora de reciclar o espanhol!!

Mas você está certo. Me desculpe.
O problema que está ocorrendo é que ao escolher qualquer idioma para legendas em Contas, ele respeita aquela escolha, mas quando você escolhe pt-br, ele não respeita a escolha e escolhe a lingua da interface do Plex

O seu fica em branco, porque quando você escolhe legenda em portugues e interface em portugues, ele fica sem pra onde ir.
Mude sua interface para ingles e escolha pt-br em conta pra vc ver. Ele vai cair para lingua da interface

Se eu escolher qualquer lingua que não PT-BR ele busca… o que parece é que o programa está instruído a enxergar “PT” e vai no primeiro que encontra… descartando o PTBR