LG WebOS player displaying Portuguese subtitles instead of Brazilian ones

Faça o teste de meu ultimo comentário.

naõ…

não… ele da erro também. Ele tenta achar o PTBR e da erro.
O app só busca a língua da interface para a legenda se eu não configuro dentro de “conta”

Tem como vc criar sua conta?
Fiz meu teste em um android usando conta, você está numa lg sem conta, dai não dá para saber se a falha é por falta da conta ou por causa do sistema operacional

Fiz e incluí nome de usuário de senha em “agentes”… num deu : (
Isso é bug do app… só pode ser. Se eu vou la e seleciono manualmente ele mostra o texto “português brasileiro” certinho no botão e acha as legendas.
Minha TV é uma LG B7… talvez o SO dela seja um pouco diferente/antigo. Notei que nas TVs mais recentes o netflix aparece com interface um pouco diferente, por exemplo (atualizações automáticas ativadas para a minha TV)

edit: versão o meu OS 05.80.60

Entendi. Então seria interessante reportar esse bug e o outro de ter dois português brasileiro.
Você reporta ou eu reporto?

Em qual parte do forum faz isso extamente?

2 PTBR??
acho que o conflito é entre pt Brasil x Portugal, que no app é português brasileiro X português

Vá em Settings > languages e dá uma olhada rs

na TV?
aqui na minha lista: português; português brasileiro.

não, no servidor

Mesma coisa. português e português-BR

Você em language?
Não é em conta

puuuuts! hehehehe Mas será que isso é fonte do problema? É um bug de qualquer modo.

kkkkk está lá tem um tempo já

To escrevendo aqui o bug dentro do forum do webos… vamos ver…
depois de muito tempo do pedido eles incluíram legendas cinza. Um dia consertam isso hehe

Eu sou old school, só uso amarela

Acho que é melhor em Plex Server pois afetou aqui tb, mesmo não sendo webos. É um problema que afeta a todos é melhor vc deixar mais abrangente

1 Like

mas não atrapalha em cenas mais escuras? E em filmes HDR?

Nao é hdr kkk… conhece esse aí?
A leitura fica ótima pra mim

Eu acostumei com cinza há muito tempo quando passada do PC pra TV, agora já era hehe

Esse aí… minha mãe não deixava eu assistir quando passava na temperatura máxima há 20 anos atrás! kkkk

Meu caro, obrigado pela ajuda! Boa noite que já é de manhã! Até mais!

Até mais