Metadata Agents MOVIES & TVSHOWS Porguês

Eu estou utilizando o Ember, que faz toda essa parte de catalogar todos os filmes (poster, fanart, sinopse, trailers e outras coisas mais), porem o plex nessa nova versão não esta pegando as informações das pastas dos filmes.nfo, eu gostaria de saber se tem mais alguém utilizando o Ember e gostaria muito de alguma dica para solucionar esse problema.

A grande sacada desse Ember é que de fato eu não preciso da função de metadado do plex, porem o bendito plex não quer ler os metadados já coletados e disponíveis dentro das pastas dos respectivos filmes e séries.

Exemplo abaixo do Filmes já com os metadados coletados pelo Ember, testei e funcionou perfeitamente no XBMC, até umas versões anteriores tb estava funcionando de boa, já nessa ultima versão do Plex pelo menos aqui não esta rolando, pode ser que eu esteja fazendo algo de errado, por isso eu peço a ajuda dos colegas afins de solucionar.

anjosdavida_zps7cc97d56.png

Obrigado, funcionou desde os nomes até a sinopse tudo em portugues!

Muito importante salientar que após substituir a pasta com os plugins que o Bubinhas88 disponibilizou acima, assim que abrir novamente o PlexApp o sistema solicitará atualizar o Plex. Nesse caso é necessário clicar em SKIP, pois caso contrário a pasta Plug-ins será atualizada com a da última atualização, o que substituirá novamente os plugins do Bubinhas88

Amigo, me desculpe, mas onde fica essa tecla "SKIP"? Procurei em todos os lugares, no PlexApp e Plex/Web, e nada. Sempre quando eu arrasto os agentes de metadados na ordem que tem aqui nos posts não há uma aba para salvar, daí ele volta tudo como era antes.

Alguém pode ajudar (a única coisa é que os títulos ainda estão em inglês). Grato.

Eu estou utilizando o Ember, que faz toda essa parte de catalogar todos os filmes (poster, fanart, sinopse, trailers e outras coisas mais), porem o plex nessa nova versão não esta pegando as informações das pastas dos filmes.nfo, eu gostaria de saber se tem mais alguém utilizando o Ember e gostaria muito de alguma dica para solucionar esse problema.

A grande sacada desse Ember é que de fato eu não preciso da função de metadado do plex, porem o bendito plex não quer ler os metadados já coletados e disponíveis dentro das pastas dos respectivos filmes e séries.

Também usava o EMBER e sempre ficava tudo OK no Plex. Mas como formatei meu PC e instalei a versão nova do Plex Media Server (0.9.8.17) agora os títulos dos filmes estão ficando em inglês e algumas sinopses não estão sendo coletadas. Já peguei os plugins dos amigos aqui do forum e nada. Já alterei a ordem dos agentes de metadados nos filmes e series e nada - tudo em inglês.

Help.

Testei no meu win 7 e não funcionou. Versão do PLEX 0.9.907.429. Alguma dica.

Olá, quando eu vou em corrigir as informações ele até encontra o filme em português, seleciono e espero a atualização, mas ele não baixa as informações, a única informação que fica correta é o título.

Alguém já passou por isso?

Estava tentando solucionar o problema acima e identifiquei que:

1 - Ele encontrava o Nome do Filme mas sempre com o ano de 2014 que seria o atual

2 - Quando eu escolhia essa referência ele manteve o nome correto mas não baixava nenhum informação

3 - Identifiquei a pasta de metadados que era sempre atualizada mas nunca trazia as informações corretas

Então pensei que poderia ser algum problema de permissão, pois se ele encontrava a referência, atualizava a pasta de metadados mas não trazia nenhum informação pensei que poderia ser um erro de permissão.

Então fiz um teste de alterar as permissões das pasta dos agentes como indicado no tutorial, mas sem sucesso, então resolvi ser radical alterei todas pastas para a permissão 0777 e começou a funcionar, baixar todas informações em português e até mesmo as capas.

Mas quando preciso acessar via telnet ou ssh o meu Dlink 320L tenho de voltar o diretório do ssh e os arquivos de chaves para a permissão 0444 o plex para de baixar as informações e tenho de refazer todo o processo de jogar as pastas dos agentes e mudar a permissão de todos diretórios.

Será que alguém já passou por isso? Valew...

teste

valeu cara ! aqui ficou bacana, tudo em português ! mas ainda não to conseguindo fazer o download das legendas dos filmes, algum tutorial ou dica ?!

Galera que está usando o Windows 10. Vocês estão conseguindo fazer a alteração na pasta? Tento mudar as permissões, mas não consigo de jeito nenhum. Sempre que abro o Plex as pastas desaparecem.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.