Novo Agente não reconhece legenda pt-BR

Uma solução temporária é clicar mandar o Plex analizar o filme e depois dar um atualizar no metadata.

Aqui consegui fazer reconhecer a legenda, mas fica como desconhecida.
Alguém conseguiu fazer que apareça como Português Brasileiro ?

Não tem como. Sò como Português se você colocar o sufixo .por

Uso o bazarr que baixa como pt-BR.srt.
Foda. Quebrou toda a minha automação.
Pelo visto vou continuar com o agente antigo até que saia uma correção

Engraçado que para baixar os metadados eles conseguem identificar a “língua” PT-BR, mas na legenda não.

Não irá voltar a funcionar no novo agente. O que fazia o antigo reconhecer não era o agente do Plex, mas o Subzero. No novo agente nenhum plugin Python irá funcionar.
Ou a gente usa .por ou reza para um dia eles quebrarem as normas e passem a aceitar .pt-br

Nunca usei sub-zero e reconhece normalmente aqui
Uma forma fácil de testar é dar “unmatch” no filme. Se tiver legenda pt-BR.srt no diretório na mesm hora aparece como português

Nada até o momento ?
Bem que alguém da empresa poderia se posicionar.

Eu já estou sem esperanças. Até migrei para Português já rs

Pois eu vou continuar mantendo esse tópico vivo até que eu receba uma resposta de algum membro do PLEX.
Não é possível tamanho descaso.

Eu era bem ativo aqui no forum em inglês, mas depois de ver algumas coisas bem desonestas acontecendo eu decidi ajudar somente no forum em português, pelas pessoas, não pelo aplicativo.

A comunidade tem que se unir e cobrar, pois ficar sem uma resposta é no mínimo descaso com o seu cliente.

Eu estou com o mesmo problema.

Entre nesse tópico e reforce o pedido

1 Like

Reforcei lá, obrigado CostaHT.

Boa !

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.