Novo Agente não reconhece legenda pt-BR

Olá, o novo agente é muito rápido se comparado ao antigo porém não reconhece as legendas
pt-BR, fica como legenda desconhecida, mudou como devemos renomear a legenda ou é bug?

Tem muita discussão sobre isso no forum, mas o fato é que eles não reconhecem o idioma português brasileiro. Quando eu usava Subzero, aparecia, mas isso era uma característica do plugin, não do Plex.
Plex segue a norma ISO-639-1, então não é bug, mas uma norma.
No meu caso, eu desisti e troquei todas minhas legendas para .por.srt.

Edit:

Regional language support

We’ve added a few new language options as we know this has been a sore point for many. With the new Plex agent in 1.20.0 you can now select the following new language options:

• Spanish (Mexico)*
  • French (Canada)*
  • Portuguese (Brazil)*
  • Chinese (Taiwan)*
  • Chinese (Hong Kong)*
  • English (Australia)*
  • English (Canada)*
  • English (United Kingdom)*

We’ll continue to add more options here as long as there is demand for it, so if you see a language we should have that we don’t yet support please let us know.

Essa pode ser a solução.

era esse novo agente 1.20.0 que eu me referia mesmo.
se renomear pt-BR ele fica como desconhecido.
Deve ter que renomear de outra forma então.

Esse novo agente é MUITO bom e muito rápido, só ta pegando a questão da legenda mesmo

tentou .pob ?

acabei de testar, continua como desconhecido… tenso

Mudei minha biblioteca para português brasil usando o novo agente e o plex realmente não reconhece. Como disse, eles usam o padrão ISO por isso coloquei tudo como .por, pelo menos assim minha familia entende rs. Curiosidade, por acaso seu nome é Yuri?

.por também não funcionou no novo agente né?
Não Não, não é este meu nome! pq?

aqui não busca os titulos em portugues brasil nem editando o init mais, pelo themoviedb fica pt pt e pelo novo agente fica ingles to quase indo para o emby

Aqui parou tb.
E para piorar, mesmo fazendo o upload da legenda, ele não está reconhecendo os acentos…
Tá bem ruim…

isso é problema de codificação da legenda, não é problema no Plex. Abra seu arquivo no bloco de notas, clique em salvar como e altere a codificação para UTF-8 ou ISO.

você alterou a biblioteca para portugues brasil?

A biblioteca está em português do brasil.

O que percebi é que se colocar pr-br no final de cada arquivo de legenda ele reconhece como português do brasil e mostra os acentos certos…

Vai entender, até sábado não tinha essa frescura.

1 Like

vixi, se isso tiver acontecendo quer dizer que eles estão usando esse parâmetro para fazer a conversão do encoding da legenda. Tenso.
O meu aceitava pt-br.srt quando eu usava subzero, mas eu removi e agora só aceita .por mesmo.

Olá ! Vc colocou pr-br mesmo? Testei e não tive sucesso. Na verdade, testei todas as possibilidades imagináveis e sem reconhece como Desconhecido. Claro, se renomear para .por ou .pt ele reconhece como PT.

aqui eu utilizo pt-BR normalmente
reconhece todos… claro no agente antigo, nesse novo que ta no beta não reconhece…

Você tem o SubZero instalado, não tem?

sim, tenho ele aqui

Esse é o motivo de seu servidor reconhecer pt-BR, é o plugin que reconhece, não o novo agente do Plex.

Mas eu disse que o novo agente não reconhece rs…

Agora nessa versão final que saiu não reconhece é de forma alguma a legenda, nem como desconhecida… que coisa.

Tem uma discussão rolando sobre isso no fórum. Raramente ele acha as legendas