Problemas com legenda

apenas informando sobre o arquivo citado…
arquivo.mkv
arquivo.pt_BR.srt
esta assim, como citei funciona perfeito em android plex, e plex media player. mas nao pelo plexweb. obrigado

O plexweb não vê as legendas ? Ou dá erro quando se tenta ver um filme com legendas ativas ?

ola,
quando passo o filme com o programa mkvtomp4, mas matenho .mkv, nao queimo a legenda junto com o filme, apenas adiciono a legenda, sem usar compactacao. apenas video+legenda. apenas plex for windows nao reconhece a opcao de legenda, nao permite eu fazer alteracao… pode me ajudar , obrigado.

Ola,
fiz outro teste. bem, a legenda gerada seria portuguese [por] (tx3g). no media player MPC-HC reproduz normalmente, trocando audio e legendas, no plex media player tambem ok, no android tambem ok, mas no plex for windows cloud, nao permite isso…

Ola pessoal, estou com um problema com legenda que é o seguinte… Estou usando apenas legendas externas (STR) porem a legenda fica duplicada na TV, uma eu consigo configurar cor e tamanho e outra fica por padrão branca, é a mesma legenda mas duplicada, alguém poderia me ajudar? não sei o que fazer… Obrigado.

Cheguei tarde, mas vou deixar uma dica para o pessoal: https://subtitletools.com/

Algumas ferramentas são interessantes, inclusive a que converte srt para utf8

Abraços